Recuperar senha do Gmail [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseguindo, pois ele pede um e-mail da Hotmail para pode fazer a recuperação de senha,só que eu não possuo nenhuma conta do Hotmail, mais sim do Gmail e tenho duas que: eu tenho que recuperar essa conta porque e meu e-mail de trabalho. Se puder me ajudar eu ficarei grato,pois eu tenho muita urgência para abri o meu e-mail,aguardo resposta.

Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
sábado 19 de outubro de 2019
75492
48
Obrigado
Ola

As opções para recuperar a senha do Gmail são e-mail alternativo ou número de celular cadastrados nas configurações da conta, antes de perder o acesso. Você tem pelo menos uma das duas opções para receber o código de recuperação? Aparentemente você não tem o e-mail. Então, resta a opção do número de celular. Você tem? Siga a dica Recuperar o Gmail.

Agora, se não tem número de celular, há um último procedimento que pode ser tentado, mas você precisa conhecer o nome de usuário da conta. Abra o Google Chrome e, no canto superior direito, selecione Configurações. Na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Se estiver usando o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

-
Gostaria de recuperar minha senha do gmail.
-
Estou precisando da minha senha do e-mail, como faço pra recuperar??
-
Obrigado muito