Facebook bloqueado

Resolvido/Fechado
ROSIMEIREFERREIRABISPOCAETANO - 22 ago 2018 às 16:49
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
14 de agosto de 2022
- 22 ago 2018 às 18:36
Fiquei bloqueado no facebook já é meu segundo facebook que aconteceu isso me ajudem pois uso o facebook para trabalhar

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
14 de agosto de 2022
237.023
Atualizado em 22 ago 2018 às 18:37
Oi

Se é a segunda vez, talvez você faça manipulações que a rede social não aceita. Siga as instruções para desbloquear a conta. A rede social bloqueia uma conta quando detecta problemas de segurança na sua página, por exemplo a violação da privacidade. A primeira coisa que a rede social vai exigir é que você responda a pergunta de segurança (salva na criação da conta) para o Facebook mandar um código de segurança para os seus amigos mais próximos na rede social.

Então, em primeiro lugar clique em Esqueci a senha, no canto superior direito da página. Digite seu endereço de e-mai, telefone, nome de usuário ou nome completo no campo específico para isso > Procurar. A rede social exibirá uma lista de perfis que correspondem ao critério de pesquisa. Busque o seu perfil > Esta é minha conta. Informe uma opção de e-mail para redefinir a senha e Continuar. Você receberá do Facebook um URL para a conta de e-mail que vai ajudar no processo de recuperação da senha.

Agora, se você esqueceu a senha de todos os e-mail associadas a sua conta do Facebook, clique em Não tem mais acesso? e avance. Você receberá instruções pela tela: siga-as para redefinir a senha e atualizar os dados de contato.O Facebook desbloqueará rapidamente a conta depois disso.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!