Recuperar Facebook antigo pelo nome de usuário [Resolvido]

JoyceMayara - 20 ago 2018 às 21:38 - Última resposta:  JoyceMayara
- 21 ago 2018 às 13:07
Boa Noite, Gostaria de saber se tenho como recuperar uma conta no facebook q perdi a muito tempo, Esqueci o Email, Senha, e tudo, Só sei o nome dessa conta q ainda consigo ver Minhas Fotos e publicações, Teria Como Recuperar?
Ver mais 

2 respostas

ninha25 32079 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de setembro de 2018 Última visita - Atualizado por ninha25 em 21 ago 2018 às 08:02
0
Obrigado
Oi

Se você ainda lembra do nome de usuário,, veja se consegue por meio destes procedimentos para Chrome e Firefox:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Não consigo acha essa Mostras configurações avançadas
Comentar a resposta do ninha25