Instagram bloqueado ao carregar vídeos com aplicativo de terceiro

Resolvido/Fechado
Emilly - Atualizado em 4 out 2021 às 07:32
 Perfil bloqueado - 4 out 2021 às 07:29
Boa tarde,

Eu usava uma aplicação para baixar vídeos do Instagram, e a 2 dias atrás eu fui baixar um vídeo e fiz todo do jeito que eu sempre fiz. Quando eu coloquei no aplicativo para baixar o vídeo pareceu uma mensagem que eu não tinha como acessar o vídeo, entrei no meu Instagram e não consegui mais acessa. Apareceu para eu fazer um vídeo de autentificação, eu fiz, mas ficava aparecendo que a conexão estava ruim e eu tentei 3 vezes, mas não deu certo. Eu já tentei entrar no Instagram e fica todo branco e antes de ficar branco aparece "não é possível carregar o feed". Já tentei mudar a senha também, mas não deu certo. Alguém poderia me dá alguma dica por favor, desde já agradeço.

Configuração: Android / Chrome 94.0.4606.61

1 Respostas

Olá Emily,

Pode ter acontecido que o suporte detectou atividade suspeita no procedimento de carregar vídeos. Se for isso, infelizmente, além de indicar para você como entrar em contato com a rede social, nada mais podemos fazer, mesmo tendo sido por engano como você disse - isto não acontece! O suporte técnico deve ter detectado atividade suspeita na conta, por isso a desativou. Abra o link Minha conta foi desativada injustamente e abra o link Falar com o Instagram para encontrar os meios de entrar em contato com o Instagram.

Boa sorte

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade