Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu primo no Facebook resolvi troca a foto de perfil quando derepende foi bloqueado , gostaria de desbloquear a conta , agora estou no novo celular que eu ganhei que no caso é o xiaomi 9i e essa conta e vinculado no FF e não posso perde ela por favor me ajudem o nome dela no Facebook é Pedro , meu amigo que me deu a conta por causa do free fire espero que me ajudem a desbloquear dês de já muito obrigado quer mais informações só manda no Gmail que coloquei ali em baixo podem fazer pergunta respondo tudo certinho obrigado
'Ae', não consegui entender seu post. Reformule por favor. Talvez você fale com o Facebook, mas com mais objetividade, 'ae' talvez você consiga ajuda. Conta bloqueada do Facebook, só podem ser ratadas pelo serviço técnico da rede social.
Olá , minha conta do Facebook foi bloqueada gostaria de desbloquear ela você pode me ajudar por favor , por que não tem a opção de começa lá no Facebook pra mim só tem saiba mais , ficaria muito feliz se desbloquear a conta pra mim , de passo as informações tudo certinho e o por que ela foi bloqueada , dês de já muito obrigado Ana Spadari
Atualizado em 7 jun 2021 às 14:00
12 fev 2022 às 07:37