Ajudem a desbloquear minha conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Dyorlen - Atualizado em 7 jun 2021 às 03:36
 Rosanaloys - 12 fev 2022 às 07:37
Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu primo no Facebook resolvi troca a foto de perfil quando derepende foi bloqueado , gostaria de desbloquear a conta , agora estou no novo celular que eu ganhei que no caso é o xiaomi 9i e essa conta e vinculado no FF e não posso perde ela por favor me ajudem o nome dela no Facebook é Pedro , meu amigo que me deu a conta por causa do free fire espero que me ajudem a desbloquear dês de já muito obrigado quer mais informações só manda no Gmail que coloquei ali em baixo podem fazer pergunta respondo tudo certinho obrigado

1 Respostas

Olá Dyorlen,

'Ae', não consegui entender seu post. Reformule por favor. Talvez você fale com o Facebook, mas com mais objetividade, 'ae' talvez você consiga ajuda. Conta bloqueada do Facebook, só podem ser ratadas pelo serviço técnico da rede social.

Obrigada

0
Olá , minha conta do Facebook foi bloqueada gostaria de desbloquear ela você pode me ajudar por favor , por que não tem a opção de começa lá no Facebook pra mim só tem saiba mais , ficaria muito feliz se desbloquear a conta pra mim , de passo as informações tudo certinho e o por que ela foi bloqueada , dês de já muito obrigado Ana Spadari
0
Rosanaloys > Dyorlen
12 fev 2022 às 07:37
Estou com mesmo problema
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade