Conta Hackeada - Facebook

Resolvido/Fechado
GustavoRighi Posts 1 Data de inscrição quinta 24 de março de 2022 Status Membro Última visita 24 de março de 2022 - 24 mar 2022 às 12:25
 Perfil bloqueado - 25 mar 2022 às 04:55
Bom dia!
No dia 23/03/2022 recebi uma mensagem do facebook, às 08:52 da manhã, dizendo que minha conta foi acessada por outra pessoa, e me incentivando a reforçar a segurança da minha conta.
Infelizmente eu não consigo mais acessar a minha conta, porque a conta teve o email trocado no momento em que foi invadida.
Eu preciso muito reaver essa conta pra conseguir fazer um backup de fotos e vídeos que só existem na plataforma, visto que sou usuário do facebook desde 2011, ininterruptamente. Eu já mandei documento de identidade, troquei a senha, pedi amigos pra denunciar, mas nada até agora funcionou de fato.

A conta tem o nome Gustavo Righi
o email é gu.righi@outlook.com
o telefone de acesso é 31982444819
Por favor, eu gostaria muito de recuperar a minha conta, então aguardo o retorno de vocês.
Obrigado desde já.

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 mar 2022 às 04:55
Olá Gustavo

Sinto, mas não tem como ajudar você neste caso, a não ser sugerir que contate o Facebook para retomar o acesso à conta. Consulte a dica O que fazer se a sua conta do Facebook for hackeada para saber como fazer.

Obs: você sabia que revelar seus dados pessoais em um fórum é bem pergigoso?

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade