Minha conta do Facebook foi hackeada!

Resolvido/Fechado
xte - Atualizado em 27 mar 2022 às 06:00
 Perfil bloqueado - 29 mar 2022 às 04:35
foi um maware que trocou o email da conta a senha e trocou ate o url no qual nao consigo mais acessar a conta mas tenho acesso a meu email que estava vinculado a conta e consigo vver para qual email foi trocado, mas nas pesquisas de recuperação de conta é impossivel recuperar!

2 Respostas

Perfil bloqueado
27 mar 2022 às 06:00
Olá Xte,

Que bom que saber que foi um malware? Conta pra gente como você descobriu?

Sinto, mas não tem como ajudar você neste caso, a não ser sugerir que contate o Facebook para retomar o acesso à conta. Consulte a dica O que fazer se a sua conta do Facebook for hackeada para saber como fazer.

Boa sorte
0
Eu sei que foi um maware pois mudou tudo rapidamente em questato d e1 minuto email senha alterou 4 vezes e a retirada do meu email do facebook, infelismente é quase impossivel contatar o suporte do facebook, todos os links direcionam para ajuda e mais ajuda que não me ajudam no meu caso, somente em percas simples, esquecimento de senha ou perca de acesso ao seu email, mas no meu caso foi invadido e alterado tudo ate url por via de vpn, mas o facebook parece nao oferecer suporte avançado,
0
Perfil bloqueado
29 mar 2022 às 04:35
É isso mesmo, a ajuda que se pode receber da rede social é por meio a página de ajuda.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também