Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero uma conta estou sem nenhum tomei ban na minha
Esta usando minha conta do Instagram (amunique_andrade) no qual pediu para verificar se não era um robô quando confirmei ela simplesmente desativou desaparecendo. Tentei varias formas de recuperar mais não consigo. Ela não foi hackeada apenas desapareceu. Gostaria muito que se possível o Instagram me ajudasse a recuperar. Desde ja fico grato
Bom dia, queria saber se vocês têm uma conta para doar do Instagram que perdi a minha pelo menos com 400 seguidores
Alguém pode me doar uma conta com 1k de seguidores pfvr,quem for doar me chama no zap 075999636626 OBS:só chame se for doar
Tou precisando muito
Bom dia, Gente, me ajudem... desativei meu Instagram, e hoje fui logar nele para ativa-lo novamente, eis que ele esta pedindo: "Insira um código de login de 6 dígitos gerado por um aplicativo de autenticação". o app que gera esse código dá que tá errado os números que eu coloco, ai vou na opção de: "Insira um dos códigos de 8 dígitos fornecidos quando você configurou a autenticação de dois fatores." Só que eu não faço a menor ideia de que código é esse. Me ajudem, por favor
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.