Facebook - Conta indisponível

Resolvido/Fechado
buniotti Posts 1 Data de inscrição terça 9 de março de 2021 Status Membro Última visita terça 9 de março de 2021 - 9 mar 2021 às 15:09
 Perfil bloqueado - 28 fev 2022 às 06:36
Olá pessoal, boa tarde!

Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimos mais abrir esta conta, e o mais estranho é que não é problema de login e senha. O Facebook parece que criou algum bloqueio ou tornou o acesso direto a conta indisponível.

Todas tentativas de acesso direcionam para a página que coloco em anexo. Simplesmente não há o que fazer, só existe a opção de Sair da conta, mas a página do colégio nunca mais abriu.

Já tentei ajuda de diversas formas e não consigo entrar em contato com o Facebook para entender o que aconteceu.

Alguém já viu algum problema parecido? A página é esta: Colégio Estadual de Paranavaí.
Link: https://pt-br.facebook.com/colegioestadualparanavai

Se encontra ativo ainda, mas o acesso só cai na página que coloco em anexo.

Se alguém tiver alguma orientação, dica, informação do que posso fazer, por favor informe.

Muito obrigado!

Veja também:

2 Respostas

cedela5589 Posts 1 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2021 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2021 13
13 set 2021 às 10:16
Algo que fiz e deu certo comigo.
1. acesse o face normalmente (fornecendo seu usuario e senha)
2. voce será redirecionado para a pagina de erro indicando que a conta está indisponivel
3. vá na barra de endereços e troque a url para facebook.com/home
4. pronto, você será redirecionado para a página base do seu usuario (q provavelmente é o que administra sua página de empresa)...
5. a partir desta tela você pode ou ir para sua pagina de empresa e fazer as interações necessárias.... ou ir para seu cadastro e atualizar seus dados
6. ESTE É UM "WORKARROUND" ou seja uma GAMBIARRA que tem funcionado pra mim... o Facebook não se digna a responder seus usuarios... LOGO.. não sei se funciona para todo mundo e nem por qto tempo essa dica vai continuar funcionando
7. BOA SORTE!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!