PAULO.SOUZA
Posts2Data de inscriçãosegunda 28 de julho de 2014StatusMembroÚltima visita30 de julho de 2014
-
28 jul 2014 às 16:43
Chato -
1 ago 2014 às 17:40
Estou tentando validar minha conta no hotmail e o código se segurança recebido dá como inválido. Já recebi o código de segurança umas 10 vezes, mas TODOS foram considerados inválidos.
Veja também:
Você já solicitou muitos códigos hoje. tente novamente amanhã.
PAULO.SOUZA
Posts2Data de inscriçãosegunda 28 de julho de 2014StatusMembroÚltima visita30 de julho de 2014 30 jul 2014 às 14:39
Olá... obrigado pela resposta, no entanto, estes passos já fiz e continuo com o problema. Veja mais informações...
Ao solicitar a troca de senha, recebo um email com os passos para alterar a senha e quando acesso minha conta, uma pergunta é feita: Você solicitou a alteração das informações de segurança? Com as opções SIM, FUI EU ou NÃO, NÃO FUI EU. Ao escolher a opção SIM, FUI EU, é informado: "Ainda não estamos prontos para você" aparecendo um email que não uso mais. Assim sendo, escolho "
Encontrei minhas informações de segurança" e coloco meu outro email de cadastro. É informado que um código foi enviado. Ao acessar minha conta, busco o código de segurança informado e, ao colocar o código recebido, é informado "Este código não funcionou. Verifique o código e tente novamente". Este procedimento já foi realizado mais de 10 vezes e nenhum dos códigos funciona. Como resolver?
Esta sendo solicitado, a todo instante, que eu informe se fui eu ou não que solicitei mudança na conta. Qdo digo que sim, vai para uma tela que informa parte de um email que não uso mais e, ao incluir a conta cadastrada, me é enviado um email com um código mas que NUNCA funciona. Ao colocar o código recebido por email (já fiz mais de 10 vezes este procedimento), aparece a seguinte mensagem:
"Você solicitou a alteração das informações de segurança? "
CONTINUO COM O PROBLEMA.
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 30 jul 2014 às 15:22
@PAULO
VC CONSEGUE ACESSAR SUA CAIXA DE ENTRADA DA HOTMAIL ?
SEU CASO NÃO PARECE FÁCIL DE RESOLVER,POIS NÃO EXISTE UM CONTATO DIRETO COM A HOTMAIL VIA TELEFONE OU CHAT.
E NO GOOGLE O MÁXIMO QUE SE ENCONTRA É ESSE TUTORIAL DA MICROSOFT E UM LINK DA HOTMAIL PARA RECUPERAÇÃO DE CONTA.