Meu Facebook está bloqueado por Phishing

Resolvido/Fechado
Alenilsonfreitas - Atualizado em 26 nov 2018 às 06:25
 ElaineAndradesadi - 12 out 2018 às 16:05
Oi

Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor

2 Respostas

Oi

O Facebook vai bloquear a conta se for detectado problemas de segurança: invasão da conta, espionagem virtual (phishing) e violação de privacidade. Mas, a rede social, sempre manda mensagens para notificar o usuário. Se você não recebeu, isto quer dizer que não foi banido e o problema é outro, manutenção da página, erro de senha, outro problema técnico e até mesmo de navegador.

Se você recebeu a mensagem, siga as instruções da tela, porque para desbloqueá-la é preciso responder à pergunta de segurança definida por você ou solicitar para a rede social mandar um código de segurança. Na página de login, clique em Esqueceu sua senha? no alto, canto direito. Entre com o endereço de e-mail, telefone, nome de usuário ou nome completo no campo fornecido e clique em Procurar. O Facebook mostrará uma lista de perfis que correspondem ao critério de pesquisa. Localize o seu perfil e clique em Esta é minha conta. Selecione uma opção de e-mail para redefinir a senha e clique em Continuar. Você receberá um URL único que vai auxiliá-lo na redefinição da senha e recuperar a conta.

Se você não tem mais acesso às contas de e-mail ou celular associados à conta, clique em Não tem mais acesso? siga as instruções da tela para responder à pergunta de segurança. Depois que você der a resposta correta, será aberto o processo de redefinição de senha e atualização dos dados de contato.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade