Meu nome não ser usado por outros no Facebook

Resolvido/Fechado
angelovalli Posts 1 Data de inscrição domingo 25 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2018 - Atualizado em 26 nov 2018 às 05:08
 Perfil bloqueado - 26 nov 2018 às 07:44
Pessoal alguém sabe como fazer para não poderem usar meu nome no facebook ou a metade do nome?
Eu desativei o perfil por ameaças.
Agora preciso evitar que outros usem meu nome ou metade do meu nome no facebook?
Mas também como o meu nome sumir da procura - Exemplo neste caso: desativei o perfil, mas quando procuro o meu nome aparece lá em uma publicação da minha irmã.

Então são duas perguntas:
1- o nome não ser achado em nada?
2- não poderem usar meu nome e nem pedaço do nome para criarem um novo perfil?

Agradeço a qualquer informação.

2 Respostas

Perfil bloqueado
26 nov 2018 às 05:07
Oi

Suprima definitivamente a conta do Facebook, você deverá apagar todas as informações da plataforma do Facebook, para sempre. Isto quer dizer que não poderá nunca mais reativá-la.

Clique neste link, para acessar o formulário de exclusão da conta. Leia a mensagem que se abrir; na tela atentivamente, depois clique em Excluir minha conta. Você deverá digitar sua senha e um captcha (código com letras e números). Em seguida, clique em OK para finalizar o processo. Clique em Excluir minha conta. Você deverá digitar novamente a senha e o captcha. Clique em OK para finalizar o processo.
2
Angelovalli
26 nov 2018 às 06:22
Olá Ana, mas não impede que um perfil fake com meu nome seja instalado? por que tinha duas perguntas.
Pode uma pessoa não ter perfil e em uma foto uma terceira citar o nome e dai quando alguém procura vai aparecer? Ou isso que falo não existe?
E a instalação do meu nome na forma de apelido de um outro perfil fake por exemplo.
O que achas disso?
0
Claro que existe! Muitas pessoas tem o mesmo nome no mundo, ou país ou cidade. Você não pode querer controlar a vida de outras pessoas. O jeito é você criar um nome de usuário super personalizado assim como no endereço de e-mail. Se tem outras pessoas no mundo com seu nome e colocaram na rede social, você não pode fazer nada.

Encontrar o mesmo nome em redes sociais ou e-mails não quer dizer que seja fake, a não ser que esteja usando a sua página, com seus contatos e suas publicações e fotos. Este é o caso de denunciar e suprimir a conta!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade