Não consigo entrar no Facebook

Resolvido/Fechado
CLAUTOPADILHA - Atualizado em 3 set 2018 às 04:21
 CLAUTOPADILHA - 2 set 2018 às 18:45
Estou com o mesmo problema a mais de um mês. já fiz vários procedimentos para conseguir entrar, limpei todos os históricos de navegações, senhas, cockies, tentei entrar por outros computadores, celular, navegadores, tudo sem sucesso... Percebi que que o erro não do Pc e sim da conta. Através da minha conta no face criei e administro 12 grupos de negociações que estão sem administrador. Apesar de conseguir ver minha página e os grupos que criei na pesquisa pelo google, não consigo entrar nelas. Mas através do face de um amigo consigo entrar na minha página e meus grupos normais. Ou seja, só amigos conseguem ver as minhas páginas. Acredito que infringi alguma regra do face e fui bloqueado temporariamente por um tempo indeterminado, e o pior é que nem tem como relatar ou solicitar ajuda do face, já que para isso é preciso entrar no face rsrs. A pior falha do face é não informar aos membros impedidos de entrar no face os motivos porque foram bloqueados e quanto tempo leva para a conta ser liberada..Bom, com todos esses transtornos só me resta aguardar que um dia a conta seja liberada rsrs. Por isso todos os dias faço uma tentativa pra ver se ela foi liberada. Se alguém já passou por isso e tiver alguma informação sobre o que está ocorrendo, será bem-vinda. Obrigado..

https://www.facebook.com/ClautoPadilha

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 set 2018 às 18:10
Oi

Bloqueio decidido pela rede social, só pode ser desbloqueado pelo Facebook: siga as instruções e aguarde.
0
CLAUTOPADILHA
2 set 2018 às 18:45
Obrigado pela informação Aninha...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade