Status do whatsapp

Fechado
Marcela - 2 set 2018 às 16:33
 Marcela - 3 set 2018 às 09:36
Boa tarde!! Meu nome é Marcela e tenho um microsoft lumia 640xl. Como faço para ver as fotos do status do whatsapp sem precisar abrir? Antigamente, aparecia as fotos agora só aparece a foto do perfil da pessoa e eu preciso clicar na pessoa para saber o conteúdo da foto.




3 Respostas

Perfil bloqueado
2 set 2018 às 18:26
Olá

O problema deve ser com o aplicativo no seu celular. As fotos continuam a aparecer na frente do nome do contato. Talvez de desinstalar e instalar novamente o aplicativo resolva o problema.
0
Boa noite!! Fiz a restauração do meu telefone com sistema windows phone. Desinstalei e instalei o WhatsApp, mesmo assim continua o problema. Eu só consigo ver o conteúdo da foto do status do whatsapp, se eu abrir a foto. Na frente, aparece a foto do perfil da pessoa e antigamente não aconteci isso, eu conseguia ver sem precisar abrir o conteúdo do status.
0
Perfil bloqueado
3 set 2018 às 04:20
Oi

Bem, então a foro você visualiza. Devo ter entendido errado. No meu celular o status só aparece quando entro no perfil do contato, nunca na ista de contatos. Sempre foi assim.
0
Bom dia!! A 5 dias atrás, eu conseguia ver o status do whatsapp sem precisar clicar em cima. Hoje, eu só consigo ver o conteúdo que a pessoa colocou se eu clicar na foto do perfil da pessoa no espaço do status. Era igual ao sistema Android e IOS. Hoje, ele está diferente.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade