Instragram, recuperar sem nenhum dado

Resolvido/Fechado
pqp_vitoria20 - Atualizado em 3 set 2018 às 19:04
 Perfil bloqueado - 3 set 2018 às 19:04
Oi

Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infelizmente não tenho nenhuma conta vinculada no Instagram.

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 set 2018 às 19:04
Oi

Veja bem, sem um e-mail ou um número de telefone, como quer que Instagram envie o código para recuperar a conta.

Você deverá tentar outro tipo de procedimento, como último recurso, a recuperação de uma conta de rede social por meio do nome de usuário, Veja abaixo como fazer:

Se você ainda lembra do nome de usuário, veja se consegue por meio destes procedimentos para Chrome e Firefox:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Leitura complementar: https://br.ccm.net/faq/35319-como-recuperar-o-nome-de-usuario-ou-a-senha-do-facebook-gmail-hotmail-ou-yahoo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade