Faça uma nova pergunta
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo aparece a mensagem FALHA AO ENVIAR MENSAGEM. TENTE NOVAMENTE CLICANDO AQUI, e quando eu tento novamente nao vai e aparece a mesma mensagem novamente. E meus amigos da face também nao conseguem enviar mensagens pra mim, nenhum deles.
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que tenho pouca habilidade com computadores? Há pessoas especializadas em fazer esse serviço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando clica pra enviar mensagens, aparece “está pessoa não está disponível no messenger” Quando clica pra ver o perfil através do messenger aparece “opa! Não foi possível executar a ação solicitada. Tente novamente mais tarde.” Não consigo achar essa pessoa na busca e nem pelo navegador sem estar logado no Facebook. O icone dessa pessoa no messenger está sem foto. E essa pessoa tem o hábito de desativar o perfil. Minha dúvida é, se está pessoa me bloqueou porque ainda aparece o ícone sem foto ...
Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.
como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.
Oi Como faço para entrar no Messenger de outra pessoa.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
25 jul 2018 às 08:56