Instragram

Resolvido/Fechado
Taty_rodrigues45 - 12 dez 2020 às 07:55
 Tatileila - 18 dez 2020 às 17:06
Olá boa tatde meu nome é Tatileila Rodrigues alguns anos atrás eu fisse uma conta no Instagram com nome taty_rodrigues45 o número que fisse foi 089994336614 alguns dias atrás eu perdir a minha conta entt eu conseguir recuperar ela depois entt eu coloquei meu número que eu tô usando agora que é 08994598767 após isso eu não consego entra mais na minha conta bcs envia o código para meu número que tô usando agora até aí tudo mais pede depois para eu digitar o código que foi enviado para número 089994336614 só que eu não tenho acesso a esse número vcs poderia por favor me manda o código por esse email por favor eu preciso recuperar minha conta

1 Respostas

Perfil bloqueado
14 dez 2020 às 04:18
Olá

o Instagram envia códigos para números salvos nas contas - jamais para números aleatórios indicados pelos usuários. Agora você deve resolver o problema com o suporte técnico da rede social. Só ele pode ajudar você - na página de login, clique no link Precisa de ajuda? Depois siga as instruções.

Boa sorte
0
Mulher mais o código vai para meu número so que quando eu coloco o código que foi enviado para número aí depois pede outro código que foi email ***@*** só que não tenho mais acesso a esse e-mail
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade