Hackearam minha conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Freitas08 - Atualizado em 7 jan 2021 às 05:40
 Freitas08 - 7 jan 2021 às 05:39
Hackearam minha conta do Facebook, até então só estavam mudando minha senha. Mas ontem dia 05 de janeiro de 2021 entraram na minha conta do jogo Free Fire e gastaram os diamantes do jogo. Eu queria saber como faço pra saber se ainda tem gente mexendo na minha conta, eu mudei meu email e minha senha, e também desativei a conta temporariamente. Gostaria de saber como resolvo isso, ou se já foi resolvido. Estou com medo de acessar minha conta pessoal do Facebook e até mesmo de fazer recargas no jogo e gastarem tudo mais uma vez.

1 Respostas

Olá Freitas,

Se você já alterou seus dados pessoais, provavelmente ninguém mais poderá entrar na sua conta. Mas o melhor, se me permite uma sugestão, é fazer contas específicas para cada programa ou jogo ´é mais simples de controlar e quando acontece uma invasão em um programa o outro não será afetado.

Crie senhas fortes - caracteres especiais, maiúsculas e minúsculas, números, e que não tenha relação com seus dados pessoais.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico do Free Fire para saber mais sobre o assunto.

Boa sorte

2
Muito obrigada pela sugestão, eu espero que isso tenha se resolvido
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade