Duvida no Badoo

Resolvido/Fechado
Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020 - Atualizado em 8 fev 2020 às 07:07
Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020 - 9 fev 2020 às 11:07
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um computador pelo site e eu no celular.a pessoa que eu enviei disse que as fotos nao abriram no computador pois aparecia uma mensagem dizendo que o arquivo so abri em um celular.mas as fotos apareceu pra mim como lida.gostaria de saber se isto realmente procede?obs :depois que enviei as fotos a pessoa excluiu a conta e fiquei sem saber se realmente ela visualisou as fotos.

1 Respostas

Olá Pah1234,

Talvez a pessoa não tenha gostado do que viu. É uma rede de encontros, não é? As pessoas tem livre arbítrio para escolher com quem quer conversar.

Tenha um bom dia

0
Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020
9 fev 2020 às 11:07
Oii bom dia nao foi isso que quiz dizer.Eu so quero saber se as fotos enviadas de 10 segundos aparecem em computadores.Elas aparecem ou nao?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade