Duvida no Badoo

Resolvido/Fechado
Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020 - Atualizado em 8 fev 2020 às 07:07
Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020 - 9 fev 2020 às 11:07
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um computador pelo site e eu no celular.a pessoa que eu enviei disse que as fotos nao abriram no computador pois aparecia uma mensagem dizendo que o arquivo so abri em um celular.mas as fotos apareceu pra mim como lida.gostaria de saber se isto realmente procede?obs :depois que enviei as fotos a pessoa excluiu a conta e fiquei sem saber se realmente ela visualisou as fotos.

1 Respostas

Olá Pah1234,

Talvez a pessoa não tenha gostado do que viu. É uma rede de encontros, não é? As pessoas tem livre arbítrio para escolher com quem quer conversar.

Tenha um bom dia

Pah1234 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020
9 fev 2020 às 11:07
Oii bom dia nao foi isso que quiz dizer.Eu so quero saber se as fotos enviadas de 10 segundos aparecem em computadores.Elas aparecem ou nao?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!