Facebook não me dá acesso a minha própria conta

Resolvido/Fechado
Deborahk - 31 jan 2020 às 18:16
 Perfil bloqueado - 2 fev 2020 às 02:55
Bom dia,



Configuração: iPhone / Safari 13.0.4



No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenho autenticação em dois fatores e não entrava por outro meio a não ser meu celular que foi roubado e não consigo recuperar o número pois segundo a tim a minha linha foi cancelada! por ser uma conta antiga não gostaria de perder. Posso confirmar todos os dados que precisarem mas preciso muito da minha conta.Meu e-mail: ***@*** Deborah.kelly.99

Alguém poderia me ajudar? Estou desesperada venho tentando contato com o Facebook a mais de um mês e só recebo respostas automáticas sem a mínima empatia com o cliente.

1 Respostas

Olá Deborahk,

Obrigada por participar do nosso fórum, mas penso que desta vez, você se enganou de fórum. Nós não somos o Facebook: o problema que está sendo confrontado só pode ser tratado pela rede social. Contate-a. Nós não podemos identificar você, não somos a rede social nem temos parceria com ela. É para o suporte técnico da rede social que você deverá comprovar a identidade. Afora isso, nada feito.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade