Facebook não me dá acesso a minha própria conta [Resolvido]

Denunciar
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
23 de fevereiro de 2020
-
Bom dia,

Configuração: iPhone / Safari 13.0.4

No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenho autenticação em dois fatores e não entrava por outro meio a não ser meu celular que foi roubado e não consigo recuperar o número pois segundo a tim a minha linha foi cancelada! por ser uma conta antiga não gostaria de perder. Posso confirmar todos os dados que precisarem mas preciso muito da minha conta.Meu e-mail: ***@*** Deborah.kelly.99

Alguém poderia me ajudar? Estou desesperada venho tentando contato com o Facebook a mais de um mês e só recebo respostas automáticas sem a mínima empatia com o cliente.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
23 de fevereiro de 2020
123.647
Olá Deborahk,

Obrigada por participar do nosso fórum, mas penso que desta vez, você se enganou de fórum. Nós não somos o Facebook: o problema que está sendo confrontado só pode ser tratado pela rede social. Contate-a. Nós não podemos identificar você, não somos a rede social nem temos parceria com ela. É para o suporte técnico da rede social que você deverá comprovar a identidade. Afora isso, nada feito.

Tenha um bom dia