Problema ao entrar no Instagram

Resolvido/Fechado
Katiane - Atualizado em 28 mar 2020 às 04:06
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
20 de maio de 2022
- 28 mar 2020 às 04:03
Olá

Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como faço para entrar sabendo apenas o nome de usuário agora? Porque como era pelo Facebook não tinha senha nem nada.

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
20 de maio de 2022
236.987
Atualizado em 28 mar 2020 às 04:08
Olá Katiane,

A nova conta substituiu a antiga. Tente buscar no Google pelo nome de usuário do conta antiga. Veja se el=la não aparece nos resultados da pesquisa.

Entre na página de login, insira o nome de usuário e clique em Esqueci a senha ou Precisa de Ajuda?, talvez o formulário de redefinição apareça e o código seja enviado para o número do celular.

Entre no Instagram mais recente e no perfil da conta. Na margem inferior da tela tem o link Entrar em outra conta, Clique e veja se a antiga conta aparece. Se afirmativo, basta clicar na conta para entrar nela.

Por último sugiro que você crie contas diferentes para os programas. A facilidade de entrar via outro programa é uma faca de dois gumes. E a cada vez que os dados de segurança alterarem na sua vida, lembre-se de alterar também nas configurações/perfis dos programas.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!