WhatsApp (Celular banido)

Resolvido/Fechado
Gabriel_slima1 - Atualizado em 31 mar 2020 às 04:07
 Perfil bloqueado - 31 mar 2020 às 04:07
Bom dia,

O WhatsApp business me baniu, porém qualquer número que eu tento cadastrar mesmo sendo zerado é automaticamente banido no meu celular. (iPhone 8), não sei como resolver


Configuração: iPhone / Chrome 80.0.3987.95

1 Respostas

Perfil bloqueado
31 mar 2020 às 04:07
Gabriel,

Infelizmente, os robôs desse tipo de programa guarda a identidade dos usuários e localiza-o em qualquer lugar ou número de celular, mesmo novo.

"Número banido" foi uma notificação enviada pelo app? Se foi, isso quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitiva do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo app e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quanto tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do app, então, infelizmente, a conta não será reativada.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade