Faça uma nova pergunta
Boa Noite, Gostaria de saber pq os temas não estão carregando para baixar.
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia,
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.
Só eu estou tendo problema ao apagar conversas no GB WhatsApp quando eu coloco em excluir fica a notificação de excluindo mensagens o GB fecha e fica abrindo e fechando toda hora falando que ocorreu um erro sem parar até uma hora que fica abrindo e fechando em menos de 1 segundo e não funciona mais, pensei que seria resolvido na última atualização que teve e continua igual
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.