Quero recuperar meu Facebook que foi denunciado [Resolvido/Fechado]

-
Oi

Recuperar meu Facebook que foi denunciado porque meu ex-marido roubou a senha trocou e colocou umas foto minha íntima na internet aí eu pedi para meus amigo para denunciar, mas quero recuperar meu Facebook.
Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
7
Obrigado
Meu facebook foi denunciado eu preciso recuperar

Diga "Obrigado" 7

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 19690 internautas nos agradeceram este mês

Comentar a resposta do larissa
Status
Administrador
Última visita
14 de outubro de 2019
74133
2
Obrigado
Oi

Só a rede social poderá desbloquear a conta, siga as instruções exibidas na tela. A denuncia vai ser tratada e depois disso a conta poderá ser desbloqueada. Mas só o Facebook pode fazer isso.
Por favor preciso tem muitas coisas nele essa foi a primeita6 vez q postei foto do meus filho n farei mas
1
Obrigado
Preciso recuperar meu Facebook tenho umas coisas que preciso lá
Comentar a resposta do RafaelaOliveira
1
Obrigado
preciso dele . tenho varias fotos da minha filha. e muitas conversas importante de trabalho
-
preciso dele trabalho cm ele tenho varias conversas importante e varias fotos da minha filha pequena
Comentar a resposta do ingrydthuanny
0
Obrigado
N sabia disso q n podia compartilha foto do meu filho sem roupa peço desculpas preciso de volta tem muitas coisas nele
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
14 de outubro de 2019
74133 -
Esse post deve ser enviado para o suporte técnico do Facebook, nós CCM - Brasil, não podemos fazer nada. Sinto muito
Comentar a resposta do Bomalves