Pen Drive

Resolvido/Fechado
ursa polar Posts 4 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2013 - 17 out 2013 às 20:27
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 - 18 out 2013 às 00:39
Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador . O meu Windows 8 a forma de fazer é diferente.

1 Respostas

Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 618
18 out 2013 às 00:39
Ola ursa polar

O conceito é igual em todo o sistema Windows copiar colar ou arrastar uma forma simples como por exemplo: colocar pen no USB ir ao local "Meu computador" irá encontrar um icone correspondente ao seu pen Drive clicar para abrir, após o pen Drive aberta(janela) vai ao local onde estão as musicas, seleccione com o botão do rato do lado esquerdo e arraste para seleccionar e depois carregue no botão do lado direito irá abrir uma janela, onde irá por sua vez carregar na palavra copia, volte ao seu pen drive que seleccionou anteriormente em "meu computador" e carregue no botão do rato do lado direito vai encontrar a palavra colar seleccione e deixe correr até ao final.
feche a janela aberta do pen drive clique novamente com o botão do lado direito e seleccione injectar ou remove seu pen drive já está desligada do computador e pode retira-la da porta USB

Espero ter ajudado

Aceite meus cumprimentos

Fernando Couto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade