Tenho uma tv LCD da semp toshiba que suporta filme do pen drive no formato mpg, mpeg e mp4. Converti o filme para mp4 e conectei na tV, a imagem aparece perfeita mas o filme está sem som. Já tentei converter o audio para mp4 também, mas não adianta. O que eu faço????
Veja também:
Qual formato de vídeo para tv samsung pen drive
Como baixar filme no pendrive para assistir na tv - Melhores respostas
Qual formato de vídeo para tv samsung - Melhores respostas
Antes de mais nada verifique se os pendrives estão formatados em FAT32 tvs mais antigas só reconhecem este formato.
Já existem players bem baratos que vcs podem comprar e ligar em suas TVs e resolver esse problema definitivamente ou ate mesmo um aparelho de DVD da Philips com USB dianteira (também é claro vc precisara formatar em fat32) e pronto.
Mas se vc quiser simplesmente alterar o formato do seu vídeo, eu recomendo o Format Factory ou o aTube Catcher. Esses dois irão sem duvidas resolver uma grande parte de seus problemas.
a minha h-buster esta estranha, pois quando eu estou assistindo um filme ou uma série, do nada ela muda pra um filme que nem esta mais no pen-drive, a tv tem memória interna ?
Tvs da sansung rodas todos arquivos de videos, mpeg, avi, divx hd, mkv entre outros exceto rmvb, as tvs do sony rodam avcd e os mp4 de 720 ou 1080 p baixados do youtube extraido do keepvid
Oi tenho uma tv semptoshiba de 50 polegadas LCD fullhd, tentei vários formatos usando o conversor "formatfactory" vi alguns fóruns mas na minha tv funcionou o formato MPG com pen drive mas tem um detalhe qdo converti o filme "Wall Street 2" o tamanho dele foi de 387 MB para 1.30 GB então vc tem que ter um pen drive de boa capacidade de armazenamento....bom pra mim funcionou!!! Espero que funcione pra todos!!! Espero ter ajudado.
Abraços...
Minha TV pega filme no formato AVI e mp4.É uma SEMP 40" e da tudo certo.O audio depende do codec,provavelmente a tv de vcs não lê o audio porque é incompatível. O jeito é vocês baixarem um filme com o video e audio compatível com a TV de vocês. Baixo filmes nesses formatos(AVI ou mp4), em 720p ou 1080p.vlw!
Minha Tv só reproduz perfeitamente com som e aúdio em formato mp4 , mais em filmes de longa duraçâo de 2 horas ele nâo reproduz todo , quando da 1 hora e pouco ele volta ao inicio do filme , o que devo fazer ?