É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG, (não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das TV's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia e sempre faço isso.
Roberto, também tenho uma Sony Bravia mas não estou conseguindo fazer com que a TV rode o arquivo gerado com o Format Factory. Term algum macete na hora de configurar para converter o arquivo?
Consegui converter alguns pequenos filmes e ficaram bons. Entretanto quando converti um filme de 2 horas .avi para MP4 com o format factory ficou sem som. E tentei as tres possibilidades: Divx,Xvid e AVC. Algum conseguiu converter sem problemas?
Então, eu também tenho uma Bravia e converti pra MPG mas não deu certo. Talvez seja o programa. Qual o programa que vocês usam pra converter? De preferência um que comprovadamente dê certo. Rs.
Angela, basta você usar um programa como formatfactory ou AVS Video Converter(eu uso este) e converte para a opção MP4 que a Bravia lê sem problemas, no AVS Video tem o formato "Sony PS3 HD" que dá um excelente resultado final, a depender do seu computador isso pode levar de 30min até 6 horas.
Estou com o mesmo problema que o caue, comprei uma sony Led 32', eu converto para mp4 ela aparece o imagem do filme mas não sai son nenhum, o que eudevo fazer?
Eric, eu vou tentar com esse AVS Video Converter então, porque cheguei a testar o FormatFactory convertendo pra vários formatos e a minha TV não leu. De qualquer forma, já agradeço pela resposta.
Amigo,se vc adicionar o codec (Xvid/dentro da pasta do filme ele roda,porém após iniciado vc terá que procurar na sua tv o aumento de imagem (ZOOM). Ok.
Tenho uma TV Philips LED Serie 5000 a minha nao le AVI mas le varios loutros modelos... a unica coisa que eu nao gostei e que ela nao le legendas em arquivos independentes.
Olá, tenho a sony bravia também e consegui converter o video, mas ao passar na tv via usb, não aparece o audio. Vc tem alguma dica? Preciso converter o audio separadamente no format factory? SE sim, como fazê-lo? obrigada.
eu assisto filmes pelo pen drive na minha tv LG que aceita a maioria dos filmes em AVI mas alguns as ela não aceita dai eu converto no atube para AVI dvx mpg4 e consigo assistir tranquilo
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia e sempre faço isso.
Gabriel, tenho uma sony bravia também, converti o arquivo para mpg e ainda assim a tv não reconhece o arquivo. Não sei mais como tentar resolver isso porque quero muito assistir meus filmes e series na tv.
:[
é simples é so converter pro formato VOB, esse ai pega tanto nas tvs quanto nos dvds via usb. espero ter ajudado. fica a dica, podem testar q dar certo.
Algumas TVs mesmo tendo entrada USB não suportam o formato AVI. Eu também comprei uma Philips achando que ia poder ver e descobri que não é possível, apenas dá pra ver fotos e ouvir MP3, ou seja, o básico de qualquer TV. Só as versões mais novas é que permitem a visualização em formato AVI. Portanto, pesquise antes de comprar, eles enganam a gente fácil!
Oi, normalmente as TVs que suportam o formato .AVI tem um código fornecido pelo fabricante, que você pode ver usando o menu da TV, pois tenho uma LG Scarlet que é assim.
Portanto, você busca no Google o programa Format Factory (Gratuito), ele converte vários formatos para .AVI, melhorando também o .AVI que nós baixamos da net e que depois de modificado por ele, sua TV certamente irá ler via USB. Espero ter ajudado.
Primeiro o Video tem que ser AVI com codec MPEG4 e de resolusão menor que 720 de largura, a legenda tem q estar com o mesmo nome do video, e tem q estar solta dentro de uma pasta com o video. EX: Pasta = Filme.AVI e Filme.SRT
baixem o programa ULTRA .AVI CONVERTER, ele converte seus filmes para .AVI e junta com a legenda. 1º você deve colocar o video e a legenda em uma pasta. 2º nomeie os dois com o mesmo nome e então vá no programa ULTRA .AVI CONVERTER e ponha seu video lá que ele já adc a legenda automaticamente.
Se o filme em AVI não roda basta converte-lo para o mesmo formato (AVI) pelo programa Format Factory que é gratuito, e é bem facil de usar, pra mim resolveu.
Ai Gente valeu pela informação embora não tenha feito a pergunta, mais quando precisei ela estava ai.
DESCOBRI OUTRA FORMA E AQUI ESTÁ A DICA: O PROGRAMA aTUBE CATCHER BAIXA OS VIDEOS E FILMES DA NET E ELE MESMO CONVERTE. PRA ISSO VOCÊ TEM QUE COLOCAR NA OPÇÃO O FORMATO Svcd pal ou Ntsc E QUANDO TERMINAR O DOWNLOAD JÁ SAI NO FORMATO SVCD PAL OU NTSC. Pronto.
PODE BAIXAR QUE EU MESMO TESTEI.
ESPERO AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO
Assistir filme na Bravia pela USB: A solução que encontrei foi usar o Format Factory (tem nos sites de download e é gratuito e completo e facil de usar).
Comprei uma TV sony Bravia recentemente, e não consigui assitir conectando direto os filmes baixados na net, vou tentar fazer como todos postaram, mas fica aqui o conselho, tenho uma outra, Samsung, mais antiga que não preciso fazer nada, só baixo, conecto e assito, tendo opções de colocar legenda, assitir em outros audios, isto quando o filme permite.
Fotos consegui fer, mas somente com o pendrive, pois com o hd externo a TV da Sony não reconhece, nenhum dos 2 que tenho, já a da Samsung sim.
Bom, vou ficar com a principal a menor, de 32" da Samsung que é melhor (até em qualidade) que a Sony.
NÃO SEI QUEM FALOU QUE SONY ERA A MELHOR DO MERCADO, INFELISMENTE CAI NESSA
Recentemente, também comprei uma sony bravia imaginando que também poderia assistir os filmes baixados na internet e não consegui. Pensei que a Sony fosse a melhor TV do mercado, mas, realmente, não é.
É verdade!
Aqui em casa tbm estávamos tendo problemas com conversão de filmes, mas utilizamos o Any Vídeo Converter de AVI para MPEG1 e deu certo!!
Sem problemas agora!
pessoal eu tenhu a solucao para vcs!!
eu tenhu uma SEMP de 42 polegadas que nao le avi... e meu problema era que quando passava para mpeg perdia totalmente a qualidade!!!
a solucao depois de 2 dias convertendo arquivos foi a mais simples...
Baixe o arquivo AVI e use factoryformat ou qualquer outro programa para converter para VBO (ou seja DVD) pode ser ntsc.... apos convertido para VBO com uma resolucao de no minimo 720 x560 faça o seguinte
EX
FIlme: (NOMEDOFILME).VBO
mude a extensao para MP4 e ficaria
FIlme: (NOMEDOFILME).mp4
assim a tv reconhece o arquivo e le com qualdade de DVD
eu ja cheguei a pegar filmes com resolucao de 720x560 e aumentar para 1280x1024 e ficou show de bola
a minha é uma samsung série 7 750 class de 40.. lê todos os formatos mas as legendas dos filmes sacados pela net tenho sempre k as embutir pelo ultra avi ou outro programa do género ou não consigo v
vê las na tv..
Oi .. tenho uma TV Sony também, e estava me matando para assistir pela USB , vendo esse post baixei o Format Factory e transformei meu vídeo baixado em formato .RMVB para MPG e consegui assistir normalmente.
Como o filme já vinha com a legenda, não tive que colocar na mesma pasta e colocar com o mesmo nome do filme.
Alessa
Tenho uma Bravia 40 Led e converto MKV para MPG2 com legenda no FF, a imagem e o som ficam perfeitos, porém, a legenda fica muito baixa. Vc tem alguma dica.
Grato
Ed
Tenho uma tvsamsung d550 sempre executei arquivos divx para assistir filmes, sem querer descobri que executa arquivoss em rmvb, agora meu pendrive q caibia no máximo 6 filmes, agora cabe mais de 10 com a mesma qualidade
Edna
eu comprei um aparelho dvd que lê esse formato e outros mas levei o cd de filmes avi que baixei da net, o vendedor testou uns 10 aparelhos e finalmente achei um compativel
fui no extra e comprei um, meu aparelho estava velho mesmo dai comprei esse assisto filmes pelo usb, baixo e gravo no dvd mais de 8 filmes cabe bastante vale a pena mesmo, formato avi, mpeg, e outros mas nao esqueça de levar um cd com o formato avi senão eles te vendem qualquer um, o preço varia o meu paguei 220.00
Acabo de conprar uma TV samsung serie 5, pode ser led ou lcd, completa full HD e detalhe ler qualquer midia pode salvar os seus filmes ou baixar seus videos do youtub colocar na pendrive e conectar otima imagem.
Ola adquiri uma plasma 50 da lg,to maravilhado ,le quase tudo que é formato de video pelo pendrive, baixo filmes de 800 mb em avi e fica paraticamente com qualidade de dvd, uma hora vo baixa um filme destes de 720 p de 4 gb ,so para ver a maravilha da imagem
Comprei uma SONY Brávia led, mas se arrependimento matasse...deveria ter optado pela LG. Como "mauricio" disse ela lê praticamente tudo pelo usb, já a sony...que dor de cabeça. Até o HD externo tive que formatar, tive que passar todos os arquivos para mpeg e aqueles maiores de 2GB eu perdi pois ela simplesmente nãoabre o arquivo...na LG roda que é uma beleza. A tecnologia da sony bravia é ultrapassada e cara muito cara para o benefício que oferece!
E tinha comprado uma LED da Philips, mas fiquei desanimado, pois não lia AVI e a imagem estava super embaçada e cheio de "quadradinhos". Ainda bem que ela estava com defeito na imagem. Até com a sky a imagem era embaçada. Fomos na loja e realmente ela estava com defeito na resolução. Trocamos pela Samsung Smart 40' LED. Recomendo e muito ainda. Lê os vídeos no formato AVI e outros formatos, e a imagem, pelo menos com a Sky é um espelho. Nota 10.
E tinha comprado uma LED da Philips 40', mas fiquei desanimado, pois não lia AVI e a imagem estava super embaçada e cheio de "quadradinhos". Ainda bem que ela estava com defeito na imagem. Até com a sky a imagem era embaçada. Fomos na loja e realmente ela estava com defeito na resolução. Trocamos pela Samsung Smart 40' LED. Recomendo e muito ainda. Lê os vídeos no formato AVI e outros formatos, e a imagem, pelo menos com a Sky é um espelho. E ela nem está cara pelas vantagens que ela oferece. Nota 10 pelo aparelho. Vlw gente!
Boa tarde a todos...Só para informação e esclarecer a duvida. depois de baixar ou salvar qualquer filme vcs tem de converter ele para MPG1 pois este formato vc consegue assistir em TV que consigar ler JPG,MP3.....boa sorte a todos...abçs
TV Sony bravia LCD 40" - Comprei uma sony, pensei que iria conseguir assistir meus filmes no formato AVI, para minha surpresa, minha TV SONY FULL HD não reconhece alguns formatos de vídeo como AVI, MKV, enfim, para resolver este problema, baixei um programa chamado IM TOO Vídeo CONVERTER Ultimate 6. PRONTO, resolvi meu problema, agora converto para o formato MPEG 4 AVC com uma excelente qualidade e assisto meus fimes na minha TV SONY através de um HD externo samsung de 500GB. A imagem e aúdio ficam excelentes. e acabei abandonado meu bluray e meu home theater, desculpe, a home utilizo somente para o som. espero ter ajudado.
A SONY 40EX725 é um lixo quando se trata de rodar arquivos de vídeo num pendrive e HD Externo.
Só roda apenas arqvuivos MPEG....absurdo.!
Só reconhece um HD externo se ele tiver como FAT32....absurdo.!
O pior de tudo..... é 240htz, full e 3d....mas não roda arquivos MKV....Absurdo.!
Me arrependi da compra.! Recebi ontem e quero vender para comprar uma Samsung d5500, que conheço e sei que roda tudo.
A minha TV é Philips 40pfl9605d e vejo vários filmes pelo hd externo, sendo, formatos AVI e MKV, depende da conversão do video pois tem filmes AVI que funcionam e outros não.
alguem me ajuda, please minha tv samsung le AVI mas se o primeiro audio for INGLES ferrow nao tem botão ou opção pra trocar IDIOMA AUDIO. e agora rsrsrs
tenho uma tv sony bravia e estou tentando assistir videos pelo pen drive,ja baixei o programa formatfactory converti para mp4,consigo assistir mais sem som...tem outro formato q posso converter para naum ficar mudo???
Eu até já respondi isso, mas está lá nas últimas respostas, pois ninguém tá clicando no + para ela subir. :D
Vão lá e clica no +, está logo no início da segunda página. ;)
Bom Galera, estava com o mesmo problema mas mudei para MPEG e coloquei aspecto expandido pra n ficar mto ruim e o restante das configurações no Padrão.
Usei o format factory
Bom Galera, estava com o mesmo problema mas mudei para MPEG e coloquei aspecto expandido pra n ficar mto ruim e o restante das configurações no Padrão. Ai roda blz na TV
Usei o format factory e ta rodando BLZ aqui!! tmb pego videos em HD do youtube pelo progama youtubedownloader HD e coloco em MP4 só esses que dei conta de colocar com video e som. xD
Oi amigos... eu tenho um problema... eu baixo filmes da net blu ray..arquivos em formatos de .mkv alguns funcionam direitinhos mas porem outros não funcionam.. eu sei que deve ser o tipo de formatação do video mas não sei como muda-lo... se alguem me ajudar agradeço....
Amigos,
comprei uma tv sony cx 525 lcd 32 full hd, mas nela nao esta sendo reconhecido meu hd externo de 500 g, testei então um pendrive, funcionou. Quero que o HD externo tambem funcione mas n consigo, sera que é pelos arquivos estarem em pastas ou devido aos 500 g do hd ou ate mesmo de uma configuração antiga? Ela tem o DivX e o formato dos filmes do hd tanto do pendrive é AVI.
O que posso fazer???? Valeu
Linc, o HD deve está com sistema de arquivos em NTFS, formate ele em FAT32, ou particione ele, colocando uma parte em FAT32. A TV não reconhece o sistema NTFS
A minha é uma Philips serie 3000 e lê avi e mkv com legenda externa normalmente.
É só entrar no pendrive....depois seleciona a pasta e clica em opções que vai estar la LEGENDA....ativarrrrrrr.......t++
Olá. Eu tenho uma TV Philips, 40" LCD, e comprei um HD Externo.. pensei que era baixar videos, passar para o hd e ver filmes com qualidade perfeita... mas, não é o que acontece, os filmes ficam tremidos, alguns nem rodam... ALGUEM ME DÊ ALGUMA SOLUÇÃO, please...
Michel, siga o que os outros estao dizendo, baixe programa format factore, converta os videos em MPG e vc verá que roda em sua tv. Eu possuo uma sony bravia e nao tenho rpoblemas com meus videos convertidos no format factore.
Carlos, MPG é baixa qualidade, não? eu digo ver filme em alta qualidade. Fiz exatamente o que disse, baixei o format factory, transformei em MPG, e rodou... sem travar, mas o filme ficou com baixíssima qualidade, cheio de "borrados" na tela., e quadradinhos de baixa resolução. Como faço para ver filme em alta qualidade sem tremer? será problema do HD? do filme? da TV? da falta do cabo HDMI?
Faleu com um amigo meu, e ele me disse que não podemos ver o video em tamanho total da tv, pois ele vai ficar tremido mesmo. O ideal é ver a 1/3 da imagem... é verdade isso?
Cuidado voce pode estar usando um video no formato AVI que foi codificado para Dvix ou Xvid.
Nas TV Sony e Philips é provavel que ela l~em AVI(Xvid) e não AVi(Dvix).
Já as Samsung AVI(Divx).
As LG todos os dois formatos:: AVI Dvix e AVI Xvid
Use o aTube Catcher para conversão e tem todos os formatos.
Concerteza , a minha tv lcd philips aquela conhecida por todos de 950,00 ela ler avi de boa eu converto meus videos no aTube Catcher , baixe a versao atual em :
http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/ . qualquer duvida contate us
A minha TV é uma SONY BRAVIA de 32" LED.... Ela n esta reproduzindo video, só o audio, nos formatos wmv, só sai audio e nos demais nada... ME ajudem por favorrrrrrrr
Se vc ta baixando do Youtube, faz o seguinte, quando abrir o video no youtube vc copia e cola no programa chamado a Tube Catcher, e lá tem vários formatos, vc procura o formato VOB, e coloca em 640p e coloca no pendrive e coloca na TV, precisa saber se a sua tv aceita este formato! abraço
Olá Roberto, converti o vídeo pra MPG, rodou na Sony Bravia, só que nao tem jeito de fazer a legenda subir na tela, nesse formato a legenda fica muito grande e embaixo da tela, nao tem como ajustar... o que faço?
Também tenho o mesmp problema da/do Mimi. Também tentei converter para outros formatos aceitos pela Sony Bravia (AVC/MP4) mas aí fica sem som (embora o tamnho fique bom) ou sem imagem. Seria configuração de codecs?
Tamen tenho o mesmo problema a imagem em formato mp4 ficou muito boa , mais o audio não sai tentei mudar a codificação de audio do meu conversor de AAC para MP3 mais no formato mp4 não aceita mp3 o que devemos fazer ?
Jean, eu uso o AVS Video Converter com o formato mp4 "Sony PS3 HD" funciona perfeitamente, o tamanho do arquivo vai ficar em torno de 2GB por conta de eu ter escolhido resolução HD, mas com a resolução normal o arquivo fica entre 700mb e 1gb. Funciona 100% aqui. Tenho uma Bravia 40EX525.
*Conexão USB
Através da entrada USB é possível visualizar as fotos que estão no seu Pen Drive, escutar as suas músicas preferidas e assistir filmes.
Formatos compatíveis: Photo Viewer (jpeg); Photo Viewer (RAW); Music Player (mp3); Video Player (AVCHD); Video Player (AVC); Video Player (MPEG4)
Eric Carneiro, so tenho a agradecer a vc, tenho a mesma tv, tentei converter umas 20 vezes, nenhuma dava certo, ou ficava sem som ou sem imagem, desse jeito foi o unico q ficou perfeito, mt obrigado.
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's
Só para constar aos que procuram assistir filmes nas TVs Sony BRAVIA:
Uso o AVS Video Converter com o formato mp4 "Sony PS3 HD" funciona perfeitamente, o tamanho do arquivo vai ficar em torno de 2GB por conta de eu ter escolhido resolução HD, mas com a resolução normal o arquivo fica entre 700mb e 1gb. Funciona 100% aqui. Tenho uma Bravia 40EX525.
Eric,
Tenho uma TV da mesma linha da sua. O arquivo AVI (Divx) em pendrive funciona com boa qualidade de imagem e som, porém a tela fica pequena e centralizada e quando vou na configuração de zoom este fica desabilitado. Sabe como resolver para colocar em tela cheia ou aplicar zoom. Desde já, obrigado
Leocampos, acredito que o formato DivX destes seus vídeos seja com compactação mpeg simples ou mpeg2, por isso funciona normal, ou melhor, tamanho reduzido. Pois como ela lê fotos JPG, as imagens MPG seguem mesma compactação.
Você já tentou usar as opções de WIDE, mandando preencher a tela?
Marcílio, acho que esta TV não consegue encontrar partições NTFS, pode ser este o seu problema. Se tiver como, particiona ele com uma fat32 para testar. Uso um HD Externo da Samsumg de 500gb com 150Gb de partição Fat32 e ela reconhece.
Realmente Eric Carneiro, tenho uma Sony BRAVIA e tive que mudar a formatação do meu pen drive para fat32 e usei o Format Factory:
conversão de Todos para MPEG (2), HD Large. (última opção)
Cuidado voce pode estar usando um video no formato AVI que foi codificado para Dvix ou Xvid.
Já as Samsung AVI(Divx).
Baixe da net os videos e converta eles com o programa para melhor audio.
Eric,
Como que eu posso fazer para ver filmes legendados na minha sony bravia? É que ela não aceita formato de vídeo em AVI, então eu sempre tenho de converter eles para MPEG, mas daí a legenda acaba não funcionando. O que eu tenho de fazer para que o filme rode como eu quero?
Eric ou alguem. Usando o AVS Video Converter, tem como imbutir a legenda no video? Pois colocando a legenda junto com o video no pendrive, mesmo tendo o mesmo nome a minha TV Sony bravia nao le. A imagem e o som ficaram perfeitos.
Olá "fulana" e "Attila", usando o AVS Video basta que você coloque a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome do vídeo(mesmo procedimento para assistir, só que antes de converter), antes de mandar converter clique no botão Advanced, na parte de Input File, lá no final terá um campo: Subpicture, nele vc escolhe o a trilha da legenda, para conferir se está ok, verifique o video na aba Aspect Correction. No botão Setting você pode configurar a fonte, cor, etc da legenda.
Espero ter ajudado, visitem meu blog no wordpress - ericcarneiro.
Gente, vale salientar que podemos particionar como exfat32 que a bravia reconhece també, e nao o limite para arquivos é bem maior!
Eric, parabens, genial tua explicação!
eu fiz td isso converti o video e a legenda para mp4 como vc disse e msm assim quando eu coloco o pen drive na minha tv nao aparece nenhum arquivo e agora?
Eu faço isso ae, só que quando a vo assistir o filme as legendas aparecem "<i> legendadofilme" e talz, fica aparecendo as edicoes em italico da legenda,
É só você baixar o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia.
Baixe o format factory e converter o vídeo para MPG,(não tem nada de mpg1 ou mpg2 é simplesmente MPG!!!) que é o formato que a grande maioria das tv's aceita, aqui em casa tenho uma Sony-Bravia e sempre faço isso.
Eu converti o vídeo para MPEG através do programa "Any video Converter".
Mas ao colocar no meu pen-driver e inserir ele na televisão, ela continua não lendo nada. O que eu faço, nesse caso?
po converti no Any video Converter ultima v. dai a tv reconheceu ( Sony bravia ) mas na ora de rodar deu pau falou nao possivel ler o arquivo de reprodulção
Já as Samsung AVI(Divx).
Então minha tv é LG e aqui ta acontecendo que o filme é dual audio e quando jogo na tv passa em inglês, queria saber se tem como mudar o idioma para o português.
Usando o FormatFactory voce na conversao procura opcoes de saida, lá voce vai na subopcao legenda adicional, aih tem legendas srt e varios outros formatos clica e seleciona
esqueci de falar. A TV fica na minha vitrine, por isso, queria fazer no Pen Drive!
Tenho uma TV AOC 42" zerada. Tentei fazer um videozinho no computador, mas percebi que não roda. As fotos, só consigo passar, se no controle remoto.
Seria possível rodar fotos automaticamente ou algum artifício pra videos?
Obrihgada
Pessoal,eu tenho uma lcd sony bravia kdl 32bx325 e tinha o problema que vcs falam, tela pequena e centralizada; consegui resolver convertendo o avi para mpeg1 e mpr, com resolução de video 1024*768; façam pelo programa total video converter ou format factory.as extensões de video que a sony bravia aceita é:
- xvid
- wmv
mpeg1 ( ok)
mp4 (ok )
mpeg2
mpeg4
mpeg_ts
h264
levando em consideração quando converter colocar resolução 1024x768
ok.
Alguém pode me ajudar tenho uma tv samsung C330 eu baixo show e não consigo assistir na tv, o arquivo está em AVI, alguém sabe dizer pra qual arquivo tenho que converter?
Munha opinião. Transforme o filme de .avi para .vob e melhor que mpg e fica em tela cheia na samsung. Detalhe e que na conversão tem de colocar o formato NTSC e wide screen.
Tentem e vejam se ajuda. Fiz com o Format Factory. (Tudo para VOB)
Já as Samsung AVI(Divx).
e o seguinte no controle da sony tem uns botões vermelho, verde, amarelo e azul, ao clicar em cima do filme vc clica com o botão vermelho, ai vai abrir uma opção e vc vai na opção zoom e coloca a opção cheia, ai o video reproduz na tela toda...... me bati o maior tempão.... mas é muito simples
UMA DICA NAO CONVERTAO POR PROGRAMAS APENAS PARA ALTERAR A RESOLUSAO ALTERAR O FORMATO MANUALMENTE E MAIS FASIO E VC PODE ALTERAR PARA QUALQUER FORMATO
Não adianta apenas ter o vídeo no formato aceitável, a resolução também é importante e depende do tamanho da tela. Para resolver facilmente, ligue para o 0800 do fabricante de seu aparelho, e pergunte qual a resolução adequada. Os formatos aceitos são vários, mas há diferença de aceite nas resoluções para aparelhos até 32", 42" e acima de 42.
E ae galera, bem, eu tenho uma TV da Philips full hd, conversor, blá blá blá... e quando eu vou assistir filme com meu hd externo, o filme trava nas primeiras meia hora e volta para o início! Eu uso o Any Video Converter, e formatei meus filmes para avi (nota-se que no pc funfa de boa, já na tv ele funfa durante uns 20min e para). Por favô, help me!!!
A minha é a mesma Dhiego, se ela nem abre o pen vc tenta formatar em fat32 padrao, se nao for isso talvez tera que converter o video para um formato que ela reconheça.
Existe também a resolução de vídeo que é importante. Até 32" aceita quase qualquer resolução, mas acima disso não!. Há que se fazer conversões também para alter isso.
Minha Samsung também roda quase tudo sem conversão alguma. Até MKV (Matroska), com resolução de até videos em 1080p. Já rodei um filme em FullHD de 16 GB, sem nem engasgar. A qualidade da imagem é de cair o queixo. Mas não roda RMVB. Mas nem sinto falta.
Problema resolvido veja o link
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=153334
http://www.ramsons.com.br/prod/6024/dvd-player-philips-dvp3550k55-usb-divx-ultra.aspx
Não adianta ficar converter o vídeo algumas TVs NÃO SUPORTAM AVI e etc.
A OAC e uma delas, conecte um DVD com USB e pronto!!!!!!!
Galera boa noite..comprei uma TV da Phillips, e um HD externo para assistir filmes em Bluray, só que percebi que filmes legendado, aparece uma mensagem que esta disponivel só a imagem, ou seja, o som não aparece. Alguem pode me ajudar, pq odeio filmes dublados. Ta phoda..vlww
Meus amigos, baixava filmes avi, colocava num pen drive e assistia na tv, ela suporta formato divx, só que agora os filmes baixados não rodam mais, faço o mesmo procedimento, nem os administradores dos sites sabem o porque disso, alguem tem esse problema?
Tambem tenho esse problema na minha TV Philips.. Baixava filmes da net mas agora a Tv nao consegue ler o filme e ja tentei de tudo mas mesmo assim em vao! Alguem pode dar alguma dica?
Quem tem problema em não conseguir assistir filmes em pendrive na tv no formato AVI, tente converter em MPOG, programa FORMAT FACTORY, pra mim deu certo.
Reigui, tive o mesmo problema, e por incrivel que pareça resolvi trocando de pendrive.... colocando um pendrive q eu sempre usei nela, ela simplesmente parou de funcionar, testei uns outros 2 e num deles a tv lê normalmente o filme... (ps.: os pendrive nao estao com defeito nem com virus... funcionam normalmente em qualquer computador, mas na tv só consigo ver fotos e musicas deles, nao mais os videos!)
Já as Samsung AVI(Divx).
17 fev 2011 às 12:24
Dioniso
13 mar 2011 às 16:59
31 mai 2011 às 13:29
25 jun 2011 às 08:44
9 jul 2011 às 00:27