Vizer, não consigo mais ver filmes

-
Boa noite

Não estou conseguido ver filmes ou series o que aconteceu?

Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143
Ver mais 

6 respostas

Melhor resposta
24
Obrigado
Acho problema é com a internet vivo pois estou com o mesmo problema aí fui na casa da minha mãe onde a rede é NET consegui baixar e assistir pelo vizer normalmente

Diga "Obrigado" 24

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22351 internautas nos agradeceram este mês

Nalex1011
Status
Membro
Última visita
26 de setembro de 2019
-
Mesma coisa comigo. Uso vivo em casa e não abre, já no trabalho tenho net e acesso normal.
Comentar a resposta do Wagner
4
Obrigado
Já fiz milhares de vez isso de desinstala e instala mais nao tá dando certo.quando abro o app n da de ver nd não pesquisa nenhum filmes e séries ,não aparece nada nada msm????????
To do msm jeito, tanto no site cm no App não da para assistir nem baixar. Lamentável pq era o melhor para baixar e assistir.
Comentar a resposta do Monica
Status
Administrador
Última visita
8 de dezembro de 2019
92998
0
Obrigado
Olá Monica,

Difícil dizer, sem saber como aconteceu o problema. Você já tentou desinstalar e instalar novamente? Se não o fez, teste isso, muitas vezes resolve o problema.

Boa sorte
Culpa da vivo ela bloqueia pilantras.
Comentar a resposta do Ana Spadari
Status
Membro
Última visita
26 de setembro de 2019
0
Obrigado
Problema é de algumas operadoras, como por exemplo a Vivo que bloquearam o acesso a este tipo de sites. http://webbin.com.br/magazine/openload-como-acessar-site-bloqueado/

Da uma olhada neste site que explica o que acontece. Usando uma VPN da pra acessar o vizer.
Comentar a resposta do Nalex1011
0
Obrigado
You can use the Tiktok application, a very interesting movie application

https://gameappsbrasil.site/android/tiktok

Home Page
Gameappsbrasil.site
Comentar a resposta do Alex875
0
Obrigado
meu celular tbm não está rodando nada. Aparece essa mensagem " The media could not né loaded,either because the server ir network failed or because the format is not support".
Comentar a resposta do Taine