Faça uma nova pergunta
Boa noite Não estou conseguido ver filmes ou series o que aconteceu?
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insistentemente o código, porém não tenho nenhuma sessão logada para essa verificação. A central de ajuda do Facebook também não responde as milhões de fichas preenchidas que enviei pelo site com meu documento de identidade . Alguém consegue me ajudar?
Bom dia, realmente muito desagradável, nada do que vi nas respostas funcionou. Porém a solução é dar uma soprada no teclado principalmente nas teclas sobe desce direita esquerda. Simples assim.
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can isso ocorreu depois que meu celular rescetou do nada. a partir dai nao cnsigo acessar o face em lugar nenhum. obrigada
Bom dia, Por favor, podem me colocar para ser membro? A conta é: fofinha6373 senha] pereira26 Obrigada
Bom dia amigos. Sou novo por aqui e gostaria que se alguém puder me ajudar de como baixar vídeos da globo.com, pois uso muito esses vídeos em trabalhos da faculdade. Até domingo passado eu estava usando o programa EAGLEGET, mas a globo de vez em quando muda suas extenções de vídeos e agora eu fiquei a ver navios. Desde já agradeço a atenção de todos.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.