Assistir filmes AVI na TV via USB [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Paulinha -
Bom dia,

Prezados,
Por que não consigo assistir filmes AVI baixados da net na minha TV (entrada USB)?

Grata,

50 respostas

colokei os filmes no pen drive.. a tv leu, tenho uma sony bravia.. mas fica no tamanho pequeno e n consigo aumentar o tamanho do video, alguem sabe o q eu tenho q fazeR?
Tentou com a tecla "wide" no controle remoto da sony bravia?
Tem que configurar no menus os videos cara.

tenho 2 emails mas 1 nao da para enviar mensagens
VOB e MPEG não são a mesma coisa, pois VOB são arquivos de DVD-VÍdeo e precisam de arquivos IFO e BUP numa pasta VIDEO_TS para rodarem no DVD player (um DVD-Vídeo com um título, contendo uma faixa de áudio em Dolby, sem legendas e um menu costuma ter 5 arquivos VOB, 1 IFO e um BUP, no mínimo, discos com mais títulos e menus, áudio, etc. tem muito mais, tem também a pasta AUDIO_TS, sempre vazia), mas isso se referindo à discos de DVD-Vídeo e não à pen-drive, que você deve usar o VOB sozinho do Format Factory ou o MPEG. Em alguns casos, DIVX e AVI também são compatíveis.
Status
Membro
Última visita
10 de março de 2013
1
Bem no meu caso tenho uma bravia 32 lcd modelo: KDL-32BX355 estava com esse mesmo problema mas acabei descobrindo que na propria tv existe uma configuração assim que abro as pastas com os arquivos aparece um icone vermelho com o titulo metodos de reprodução que se trata de um botão vermelho no controle remoto acima ao lado esquerdo cliquei e apareceram varias opções tipo: tamanho de tela repetição e ordem dos arquivos fiz as modificações nescessárias e resolvi o problema e descobri também que a tv aceuta vários formatos mpeg, .avi, .vob, mp4 e varios outros!!!
estou com o mesmo problema !, =)
aaah muuuito obrigadaaa, baixei o FormatFactory 2.70 e converti para MPG e deu certinhoo, o PenDrive abriu minhas séries direitinho pelo DVD. Antes de fazer isso so tinha achado esquisito pq tava abrindo os episodios da 1° Temporada normalmente e eles estavam no msm formato da segunda. Só q enfim isso não importa mais, deu certo e pronto ' :)))
Demora quanto tempo mais ou menos, Flavinha... em por exemplo, um arquivo de 359mb?

Grata
Eu uso Ubuntu 10.10 e foi simples. Usei o programa Arista e transformei o filme avi para mp4 escolhendo a opção transformar para Sony Playstation PS3.
É só deixar o arquivo de legendas srt na mesma pasta do arquivo avi que está para ser convertido que as legendas são automaticamente incluídas.
Usei para assistir na Bravia KDL- 40EX525

Para os videos ficarem em tela cheia

e o seguinte no controle da sony tem uns botões vermelho, verde, amarelo e azul, ao clicar em cima do filme vc clica com o botão vermelho, ai vai abrir uma opção e vc vai na opção zoom e coloca a opção cheia, ai o video reproduz na tela toda...... me bati o maior tempão.... mas é muito simples
e pra aumentar o tamanho da legenda??
Cara, muito obrigado pela dica do botão red.

CaRA vc quebro um galhao, ja to com essa tv a mais de 2 anos ja quebrei a cabeça e nunca descobri o motivo. Deu certinho apertei o botao vermelho e deu a op~ção de tela cheia.
Usem o Ultra RM Converter e no formato de saida escola AVI Xvid Format (*.avi). Funciona melhor que mp4 e não perde em qualidade. O processo de conversão é rápido e foi o melhor que testei entre vários.
Status
Membro
Última visita
16 de setembro de 2013

Olá galera kioskea.net se vcs usuários tem tvs de alta definição led ou 3d para quem gosta de ver filmes desenhos em alta qualidade e tem dificuldades de assistir filmes em MKV na maioria das vezes quando baixamos filmes em mkv pra assistir no tv em um dh externo ou ate msm USB quando executamos o filme em mkv as vezes o filme sai sem o AUDIO correto. Para resolver esse problema e muito simples vcs vão
precisar de dois programas Um e mkvmerge GUI Ele serve para extrair o áudio do filme sem perder qualquer tipo de qualidade do som ou seja do AUDIO extraindo o áudio com o programa quando terminado a extração vcs vao converter o áudio extraído para MP3 com o programa Format Factory quando teminado a conversão vamos voltar para o programa mkvmerge GUI e iremos add o mesmo filme quando add o filme ele permite que vc add um novo codec de áudio o áudio que vcs vao converter dai e so salvar o filme e pronto pode assistirem avontade o outro programa e o MKVExtractGUI2 ele serve para remover lagendas ou adcionalas ou serve para remover o vídeo ou qualquer perte que vc queira ou ate msm fazer uma montagem com áudio ou vídeo mais o mais importante e o mkvmerge GUI OK! espero ter ajudado me desculpa as descrições pois fiz essa dica com pressa mais qualquer duvidas mandem um email que eu responderei vlw e também ensinarei a como Atualizar os Softweres de suas tvs etc, Isso e só ate mais

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!