URGENTE! Baixar filmes e shows em AVI grátis.

Fechado
DSL - 13 fev 2012 às 23:03
 serifo mutaro balde - 28 jul 2015 às 09:25
Gostaria de baixar filmes para gravar um DVD-Vídeo, mas muitos sites exigem a instalação do programa PC Mega Rápido, que eu não tenho no meu computador e nem pretendo baixá-lo. Onde posso baixar filmes grátis sem instalar esse software? Ah, em formato AVI, porque pretendo gravar no Nero Vision Xtra, que não suporta RMVB, e dublado.

Meu DVD player não lê AVI, por isso precisarei converter para VIDEO_TS (VOB, IFO e BUP). Usarei o Nero para isso (Format Factory não produz IFO e BUP, Winavi Converter e VSO ConvertxtoDVD deixam marca d'água e não dá para criar capítulos manualmente).

O problema é que eu não quero comprar o Nero Multimedia Suite, e só acho versão para testar, e não sei como inserir um ser!4I ou cr4ck#r para deixar o programa para sempre no meu PC sem restrições de uso, pois tenho medo de baixar vírus junto. E posso salvar o Nero na pasta "Arquivos de programas" em "Disco Local" antes de instalar o Nero?

Meu Windows é 7 Starter.

2 Respostas

Estah cada vez mais dificil de baixar filmes gratis. Tente o dpstream.net
2
E para shows musicais, é a mesma coisa? E como fazer um DVD-Vídeo (e não um DVD de dados AVI)? Preciso do Nero Vision Xtra grátis não-teste.
0
Tenho preferência por filmes nacionais, desenhos animados mais antigos dublados, alguns filmes estrangeiros dublados e shows de bandas e cantores nacionais de música brasileira e regional.
0
serifo mutaro balde > DSL
28 jul 2015 às 09:25
Nao Tenho dominio na forma de baixar filmes, posso ter informacoes como Se deve baixar? Espero uma resposta.
0
Nesse site que você citou tem essas opções de filmes e shows? Não redireciona para o Megaupload (que está fora do ar)?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade