Gostaria de baixar filmes para gravar um DVD-Vídeo, mas muitos sites exigem a instalação do programa PC Mega Rápido, que eu não tenho no meu computador e nem pretendo baixá-lo. Onde posso baixar filmes grátis sem instalar esse software? Ah, em formato AVI, porque pretendo gravar no Nero Vision Xtra, que não suporta RMVB, e dublado.
Meu DVD player não lê AVI, por isso precisarei converter para VIDEO_TS (VOB, IFO e BUP). Usarei o Nero para isso (Format Factory não produz IFO e BUP, Winavi Converter e VSO ConvertxtoDVD deixam marca d'água e não dá para criar capítulos manualmente).
O problema é que eu não quero comprar o Nero Multimedia Suite, e só acho versão para testar, e não sei como inserir um ser!4I ou cr4ck#r para deixar o programa para sempre no meu PC sem restrições de uso, pois tenho medo de baixar vírus junto. E posso salvar o Nero na pasta "Arquivos de programas" em "Disco Local" antes de instalar o Nero?
Tenho preferência por filmes nacionais, desenhos animados mais antigos dublados, alguns filmes estrangeiros dublados e shows de bandas e cantores nacionais de música brasileira e regional.
Alguém sabe como baixar vídeos do Youtube para o meu computador e gravar um DVD sem ter que baixar algum programa extra, como o Atube Catcher ou o Java?
14 fev 2012 às 13:07
14 fev 2012 às 18:00
28 jul 2015 às 09:25
7 mar 2012 às 22:54