Você pode começar por formatar o pendrive em FAT32 e, depois, converter o vídeo para VOB MPEG. Isso feito, arraste o vídeo já neste formato para o pendrive sem criar ou usar pasta. Depois coloque o pendrive no aparelho de DVD. Agora você consegue assistir seus filmes.
VOB ÓTIMA IMAGEM MAIS UTILIZA MUITO ESPAÇO. PARA OS APARELHOS QUE RECONHECEM AVI, ESTE OCUPA POUCO ESPAÇO, MAS A IMAGEM NÃO É TÃO BOA QUANTO O OUTRO.
O programa que eu uso para conversão é o Tube-Catcher. É só arrastar o vídeo para "Video Converter" dentro do programa e escolher a opção VOB MPEG.
Todos os filmes que baixo em formatos não compatíveis com as SmartsTV e TVs com entrada USB ou HDMI, devem ser convertidos para MP4. É assim que você poderá assistir direto na TV. Tenho um HD externo de 500 giga e tem 80 filmes neste formato, qualquer TV hoje em dia reconhece o formato MP4, tenta ai e me fala se deu certo.
Para gravar no pendrive )pelo menos de GB de espaço livre) baixe o filme no computador e depois transfira-o para ele. O importante é o formato do arquivo. Além do MP4 o AVI seria o mais indicado.
17 ago 2012 às 20:08
13 set 2014 às 11:29