Bom dia, o meu laptop estava rodando o cd 1 de the sims coleção completa, até então estava funcionando normalmente.
Aí eu fui colocar o cd de Comandos para instalar no meu computador e na hora que eu fechei a tampa de cd rom, não acendeu a luzinha verde e não lia o cd, então eu tentei tirar o cd de lá e a tampa não abre, eu até tentei ir no meu computador clicar o botao direito em unidade de cd rom e coloquei ejetar, mas não funcionou.
Se alguem puder me ajudar eu ficarei grato.
Veja se tem em baixo da bandeja um furinho bem pequeno que da pra enfiar uma agulha ou um clip coisa do tipo assim força e abre mas é 100% esse furinho existe pra isso mesmo.... basta vc enfiá-lo e pressionar um pouco ele aperta la e ejeta a bandeja na mesma hora
Tente usa um palito ou algum alfinete para precionar o botãozinho que fica na tampa..
Isso, esse buraquinho pequenininho mesmo, precionando com um palito ele funciona tipo como um RESET..
Então a tampa abrirá !
Faça isso com um clipe ou arame para evitar q quebre e a dor de cabeça aumente... se o leitor não abrir msm sem cd/dvd dentro dele a dica é a msm, mas
se ele não tem CD/DVD e não abre o problema é um imã q segura uma peça fixada no motor para apoiar e precionar o cd/dvd para girar... aí leve a um tecnico de eletronica para trocar um outro motor que abre a gaveta...
tu é o cara, valeu a dica.Funcionou mas fiz o teste depois que tirei o cd e sempre terei q por o grampo então é melhor levar p um técnico. Deus te abençoe!Abçs
muito obrigado.
No momento que você aperta, vc sente o botão afundando. Então a questão é que o objeto tem q alcançar tal botão. O que funcionou foi o clipe mesmo. Nem a agulha e nem o grampo de cabelo funcionaram comigo.
12 out 2012 às 21:01
1 nov 2012 às 08:22