Bom dia, o meu laptop estava rodando o cd 1 de the sims coleção completa, até então estava funcionando normalmente.
Aí eu fui colocar o cd de Comandos para instalar no meu computador e na hora que eu fechei a tampa de cd rom, não acendeu a luzinha verde e não lia o cd, então eu tentei tirar o cd de lá e a tampa não abre, eu até tentei ir no meu computador clicar o botao direito em unidade de cd rom e coloquei ejetar, mas não funcionou.
Se alguem puder me ajudar eu ficarei grato.
Veja também:
Gaveta do cd não abre
Leitor de cd não abre - Melhores respostas
Como abrir o leitor de cd do pc windows 7 - Melhores respostas
Veja se tem em baixo da bandeja um furinho bem pequeno que da pra enfiar uma agulha ou um clip coisa do tipo assim força e abre mas é 100% esse furinho existe pra isso mesmo.... basta vc enfiá-lo e pressionar um pouco ele aperta la e ejeta a bandeja na mesma hora
Tente usa um palito ou algum alfinete para precionar o botãozinho que fica na tampa..
Isso, esse buraquinho pequenininho mesmo, precionando com um palito ele funciona tipo como um RESET..
Então a tampa abrirá !
Faça isso com um clipe ou arame para evitar q quebre e a dor de cabeça aumente... se o leitor não abrir msm sem cd/dvd dentro dele a dica é a msm, mas
se ele não tem CD/DVD e não abre o problema é um imã q segura uma peça fixada no motor para apoiar e precionar o cd/dvd para girar... aí leve a um tecnico de eletronica para trocar um outro motor que abre a gaveta...
tu é o cara, valeu a dica.Funcionou mas fiz o teste depois que tirei o cd e sempre terei q por o grampo então é melhor levar p um técnico. Deus te abençoe!Abçs
muito obrigado.
No momento que você aperta, vc sente o botão afundando. Então a questão é que o objeto tem q alcançar tal botão. O que funcionou foi o clipe mesmo. Nem a agulha e nem o grampo de cabelo funcionaram comigo.
12 out 2012 às 21:01
1 nov 2012 às 08:22