Meu Drive de CD-ROM parou de funcionar

Resolvido/Fechado
marinho50 Posts 4 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - Atualizado em 24 jan 2019 às 05:16
 DaianeRodrigues - 17 jan 2019 às 15:02
Oi pessoal,

Comprei meu PC com Vista em janeiro, estava usando o seu drive normalmente sem nenhum defeito, até que de repente fui copiar um CD e vi que ele não estava funcionando. O Drive abre a bandeja normalmente, mas não lê o disco.
Me ajudem, por favor ! O que é pior, é que não posso levar à assistência técnica, pois eles ficam com o PC por 30 dias, e eu trabalho com ele ! Não sei o que fazer .
Veja também:

36 Respostas

tatuska Posts 3 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009 252
Atualizado em 24 jan 2019 às 05:16
Oi

Fique tranquilo, o problema é no sistema mesmo, você deve fazer o seguinte: restaure o seu micro à partir de uma data em que ele estava funcionando corretamente. Você também pode atualizar o driver do leitor no gerenciador de dispositivos. Veja como aqui.

Se você não souber restaurar, siga o passo a passo: Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema. Pronto, agora é só restaurar o PC e escolher uma data anterior ao problema acontecer.

Espero ter ajudado
216
meu pc foi para o concerto e voltou sem nenhum programa,dai estalei o seu sistema operacional de novo, mas nao consegui gravar nenhum cd pois dava erro me ajude
0
valeu pela dica, não precisei configurar o pc, nem precisei mandar para nenhum técnico. muito obrigado, Deus é contigo hj e sempre......
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade