Vá ao painel de configuração > sistema > Material (hardware) > Gestionário de periféricos > Controladores de áudio, vídeo e jogo Veja se o pito esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema
anunes210
Posts1Data de inscriçãoquarta 23 de setembro de 2009StatusMembroÚltima visita24 de setembro de 200927 24 set 2009 às 15:11
Olá pessoal estou com um problema: meu computador tinha o vista stard que era muito pesado mas funcionava tudo então resolvi formatar e colocar o windows XP, depois que coloquei o XP o DVD não funciona mais tentei de tudo no gerenciador de dispositivos diz que o funcionamento é normal, ele lê CD mais DVD não fica com a luz verde dizendo que esta lendo mais nada. Socorro estou quase para jogar a máquina na parede.
como eoo fasso paraaa que meu pc voltee aa fucinar cd ???
ee tipoo aquelaa respostaa que tem alii mais nao seii onde eo
acho essas dicas entende ?? pode me da essa resposrta explicada
Resolví o meu, através deste site, https://www.clubedohardware.com.br ..... lá ela dá o endereço do restore cd/ dvd fix, minha OS é win xp sp3 e este problema começou depois que restaurei o windows quando ele deu defeito, espero que ajude...
ei no meu sistema q e do windows xp proffessional n tem isso aki -->material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo por favor me ajudem meu pc esta com esse problema tambem
O meu tb ñ pega,mas eu vi aqui na net q o gravador LG naum é muito bom e esse é a marca do meu gravador :(.
O meu amigo tb tem LG e ficou ruim depois de 4 meses.O meu tb já tem uns 4 ou 5 meses.
amigo vcs podem acreditar ,os leitores de vcs estao com defeito o geito mais facil e vcs levar em um tecnico e trocar o leitor e deixar na maos dele ai vc nao vai ter nenhuma dor de cabeça por alem de consertar ele vai te dar garantia ,abraços todos
21 jul 2009 às 23:29
16 jan 2010 às 14:45