Bom dia,
o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não aparece nada quando esta piscando a luizinha de carrega o cd vai é apaga a luz e não le o cdc ou dvd tambem no meu computador não tem a pasta que le o cd e dvd por exemplo O DISCO DE ARMAZEAMENTO[D] NÃO TEM ELE MEU PC E O WINDOWS vista
Veja também:
Leitor de dvd faz barulho e não lê
Unidade de dvd-rw não reconhece disco - Melhores respostas
Meu leitor de dvd não reconhece o disco - Melhores respostas
ISTO IRA TE AJUDAR,
VA EM GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVOS/ CLICK COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE EM UNIDADES DE CD/DVD *** VERIFICAR SE HA ALTERAÇOES NO HARDWARE... E PRONTO
OS DOIS INCONES FICARAO
Maria Fernanda 41
Posts3Data de inscriçãodomingo 30 de maio de 2010StatusMembroÚltima visita30 de maio de 2010 30 mai 2010 às 18:36
Fiz isso e diz que não é possivel montar mídia e diz que a data de alteração é desconhecido.
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gerenciador de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o drive esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema
Maria Fernanda 41
Posts3Data de inscriçãodomingo 30 de maio de 2010StatusMembroÚltima visita30 de maio de 2010 30 mai 2010 às 18:37
Para desinstalar é fácil, mas depois para voltar a instalar como faço?
isoo concerteza ira resolver (nao sao drivers pode ter certeza) o Windws possui todos os drivers para unidade de cd mas nao consegue reconhecelo é isso que esta acontecendo no seu pc
o HD deve colocar em master e o cd em slave tenho certeza que ira resolver!
Olá colega cazuza
O que ocorreu com seu DRIVER DE CD/DVD ,,é que o leitor queimou ,,,,,,,,, e nesse caso , apenas trocando por um NOVO GRAVADOR DE CD/DVD
sugiro o LG -que custo hoje ,, em torno de 70,00 reais
Fonte(s):
Caso tenha alguma dúvida sobre info. Sou Profissional de Info. e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok
Meu driver "D" um "gravador de CD e leitor de DVD", modelo LG. Toca música com pequenas falhas, quase imperceptível aos nossos ouvidos, mas não lê os DVD. Quando lê DVD, passa as imagens e não sai som.
---- O que devo fazer, trocar o drive ou instalar algum programa?
Nao é sua unidade optica que esta com defeito! deve troca-la o canhao do drive gravado de dvd de ter danificado por isso nao adianta formatar ou etc nao ira resolver o problema a nao ser que troque a unidade de dvd!
30 mai 2010 às 18:36
12 jul 2010 às 18:37