marinho50
Posts4Data de inscriçãosexta 27 de março de 2009StatusMembroÚltima visita23 de julho de 2009
-
Atualizado em 24 jan 2019 às 05:16
DaianeRodrigues -
17 jan 2019 às 15:02
Oi pessoal,
Comprei meu PC com Vista em janeiro, estava usando o seu drive normalmente sem nenhum defeito, até que de repente fui copiar um CD e vi que ele não estava funcionando. O Drive abre a bandeja normalmente, mas não lê o disco.
Me ajudem, por favor ! O que é pior, é que não posso levar à assistência técnica, pois eles ficam com o PC por 30 dias, e eu trabalho com ele ! Não sei o que fazer .
Veja também:
Leitor de dvd faz barulho e não lê
O leitor de cd/dvd-rom não foi encontrado - Melhores respostas
O leitor de cd/dvd-rom não foi encontrado gta - Melhores respostas
O meu também. Hoje mesmo eu fui tentar gravar um nero e não está gravando, e o pior é que eu também trabalho com o PC e não posso levar para a manutenção!
por favor toda ves que eu instalo arcsoft slid show no wnds 7 desinstala o drive do cdrom ai eu fico perdido onde achar o drive ou uma solução por favor me ajude Obrigado!!!!
Bom eu só vi pessoas falando nada com nada, eu quero saber porque meus drivers sumiram e sumiram faz tempo, eu fiz a restauraçao mas deu um erro falando que nao autero em nada. Não é sugeira no meu driver porque ele esta novo e limpo ! (win xp profissional 3)
Pessoal também tava com esse problema, inclusive ainda estou, mas meu drive de cd/dvd as vezes e lê e as vezes não lê,não sei o que pode ser alguem tem alguma ideia do que pode ser,desde ja obrigado.
15 jan 2011 às 17:06