Meu Drive de CD-ROM parou de funcionar

Resolvido/Fechado
marinho50 Posts 4 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - Atualizado em 24 jan 2019 às 05:16
 DaianeRodrigues - 17 jan 2019 às 15:02
Oi pessoal,

Comprei meu PC com Vista em janeiro, estava usando o seu drive normalmente sem nenhum defeito, até que de repente fui copiar um CD e vi que ele não estava funcionando. O Drive abre a bandeja normalmente, mas não lê o disco.
Me ajudem, por favor ! O que é pior, é que não posso levar à assistência técnica, pois eles ficam com o PC por 30 dias, e eu trabalho com ele ! Não sei o que fazer .
Veja também:

36 Respostas

quero saber porque o mue leitor de cd nao funciona mais
0
PQ O DRIVER FOI RETIRADO OU TA COM VIRUS,REISTA-LE NOVAMENMTE
0
plis tambem estou na mesma ocasiao e nao acho a soluçao
0
meu cd/dvd nao abre nao aprece no meu computador!! ja destalei e estalei e nada que faco! pois aparece !!em amarelo!!interrogacao.
0
vlw mesmo amigo ..thanks
0
O meu também. Hoje mesmo eu fui tentar gravar um nero e não está gravando, e o pior é que eu também trabalho com o PC e não posso levar para a manutenção!
0
por favor toda ves que eu instalo arcsoft slid show no wnds 7 desinstala o drive do cdrom ai eu fico perdido onde achar o drive ou uma solução por favor me ajude Obrigado!!!!
0
gfhfhfdthfg
20 nov 2010 às 12:26
gdhggggggggggd
                
0
nao deu nao
16 mar 2012 às 12:47
nao deu nao
0
sssssssssssjdjtdtf
16 mar 2012 às 12:48
ja fiz isso mai nao fucionava ja restaurei
0
Também estou na mesma situação RS, só que no meu caso é notbook =S
0
Guilhermeak
24 fev 2011 às 18:27
Bom eu só vi pessoas falando nada com nada, eu quero saber porque meus drivers sumiram e sumiram faz tempo, eu fiz a restauraçao mas deu um erro falando que nao autero em nada. Não é sugeira no meu driver porque ele esta novo e limpo ! (win xp profissional 3)
0
Pessoal também tava com esse problema, inclusive ainda estou, mas meu drive de cd/dvd as vezes e lê e as vezes não lê,não sei o que pode ser alguem tem alguma ideia do que pode ser,desde ja obrigado.
0
TNC ghjnnnnnnnnnnn
0
eu tenho a soluçao .-. compre 1 leitor novo q presta :D
-1
o meu drive tbm ta assim gente ): todos os drive ta assim ? kkk',
-1
QUERIDO TENTE FORMATAR O COMPUTADOR QUE ESSE PROBLEMA DESAPARECE...
0
deve estar sujo seu drive os fios trocados ou talves ter dado um pani ;)
-1
como fazer funcionar o driver de som de um note xp com o sistema operacional windows7
-1
tente limpar o cd -rom pode ser sujeira acumulada
-1
cara compre outro dreve pois esse já deu o que tinha de dar....
-10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade