Problemas no boot do computador!!? [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 5 de maio de 2009
-
 fabri -
Bom dia,

Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um apito ele esta fazendo... o monitor permanece preto como se nao estivesse ligado... Aguém pode me ajudaar??

16 respostas

Status
Membro
Última visita
24 de dezembro de 2009
25
Seu HD tá bichado!!..se ele acende a luzinha é porque a fonte tá funcionando..mas não roda o disco rígido...
Sinto muito mas, antes de qualquer cois, se ele nao estiver na garantia, abra a máquina e verifique se os cabos estão conectados direitinho...
Se vc tiver outro Hd a mão, conecte (lembre-se que o jumper do HD, é como se fosse um pluguizinho nos pinos, deve estar na posição de 'master').
boa sorte!!!

formatei meu pc mas aparece a seguinte palavra "disk boot failure, insert system disk and press enter " o que eu devo fazer? por favor me de uma dica brigado
Vinicius
o meu pc ta a sim tambem

O que quer dizer com "formatei" qual foi o processo utilizado? Aparentemente apagou a partição que tinha o sistema operativo.

www.naoarranca.com
Status
Membro
Última visita
terça 30 de junho de 2009
5
Bem, vamos lá.... sua placa mãe é Asus?... Isso estava acontecendo comigo e descobri que era a fonte, estava ruim...troquei a fonte e tudo voltou ao normal. Experimente colocar uma fonte de outro micro e vê se resolve.
essa mensagem d edisk boot failure aparece quando sua placa mae esta sobrecarregada quando tem muita coisa nela verifique a peça que esta com defeito e retire ela assim o pc inicia normal
pode ser memoria] .

tente testar com outra praca mae ou outro proceçador ja acoteceu com migo
veja se nao é a memoria que está mau encaixada
quando o pc tá sem o pente de memoria ham nao faz o barulho mesmo
Isso tambem aconteceu comigo. Olhei meu pc inteiro e nada então percebi que o botão Reset esta apertado. Verifique o botão reset do seu pc. se isso te ajudar um abraço.
Bom dia amigos.
No meu aparece imagem wldap 32.dll pode estar corrompida. O checksum do cabeçalho não coincide3 com o do computador.
?????
o que fazer .?
Obrigado
Olá, tudo bem?

olha, estava eu com o mesmo problema, e era uns fios aqueles do reset o botão de ligar aí só liguei eles e boa.
e o meu pc ta doido eu foi formata ele de depois deu uns erro nodrive de no bot
pelo amor de deus me ajudem !!OBRIGADO!

EU ACABO DE INSTALAR OS XP EO PC AO REINICIAR DIS BOOT FAIL ALGUEM PODE ME AJUDAR
isso e muito simples se o computador tiver a garantia leveu a uma loja de computadores e eles la arranjao
passado uns meses ele delvonvem os vossos computadores
e ja ta mas tem de esperar o tempo que eles vao dizendo
obrigado por terem posto as suas perguntas
se quiserem ter mais respostas e so colocar uma poergunta que eu respondo
obrigado
galera bom dia! Olha eu abro meu pc e aparece a seguinte mensagem : Failure boot.... select boot realtek audio oque devo fazer?
Também tive problemas, mas troquei o cd por outra versão e pegou algumas versões(essas modificadas), talvez sejam "rejeitadas" pelo PC, ms com outra pega direitinho