marceu
Posts4Data de inscriçãosexta 27 de março de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 5 de maio de 2009
-
28 mar 2009 às 10:25
fabri -
15 set 2011 às 10:07
Bom dia,
Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um apito ele esta fazendo... o monitor permanece preto como se nao estivesse ligado... Aguém pode me ajudaar??
gilsão
Posts6Data de inscriçãosexta 27 de março de 2009StatusMembroÚltima visita24 de dezembro de 200925 28 mar 2009 às 10:56
Seu HD tá bichado!!..se ele acende a luzinha é porque a fonte tá funcionando..mas não roda o disco rígido...
Sinto muito mas, antes de qualquer cois, se ele nao estiver na garantia, abra a máquina e verifique se os cabos estão conectados direitinho...
Se vc tiver outro Hd a mão, conecte (lembre-se que o jumper do HD, é como se fosse um pluguizinho nos pinos, deve estar na posição de 'master').
boa sorte!!!
formatei meu pc mas aparece a seguinte palavra "disk boot failure, insert system disk and press enter " o que eu devo fazer? por favor me de uma dica brigado
Vinicius
mariaelvira
Posts7Data de inscriçãosexta 27 de março de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 30 de junho de 20095 28 mar 2009 às 11:16
Bem, vamos lá.... sua placa mãe é Asus?... Isso estava acontecendo comigo e descobri que era a fonte, estava ruim...troquei a fonte e tudo voltou ao normal. Experimente colocar uma fonte de outro micro e vê se resolve.
essa mensagem d edisk boot failure aparece quando sua placa mae esta sobrecarregada quando tem muita coisa nela verifique a peça que esta com defeito e retire ela assim o pc inicia normal
Isso tambem aconteceu comigo. Olhei meu pc inteiro e nada então percebi que o botão Reset esta apertado. Verifique o botão reset do seu pc. se isso te ajudar um abraço.
Bom dia amigos.
No meu aparece imagem wldap 32.dll pode estar corrompida. O checksum do cabeçalho não coincide3 com o do computador.
?????
o que fazer .?
Obrigado
isso e muito simples se o computador tiver a garantia leveu a uma loja de computadores e eles la arranjao
passado uns meses ele delvonvem os vossos computadores
e ja ta mas tem de esperar o tempo que eles vao dizendo
Também tive problemas, mas troquei o cd por outra versão e pegou algumas versões(essas modificadas), talvez sejam "rejeitadas" pelo PC, ms com outra pega direitinho