FILME DE DVD PARA PENDRIVE [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  andre - 12 jan 2018 às 18:38
Bom dia,
paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc?
vlw
Ver mais 

7 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
383
Obrigado
Olá! Faça o donwload do programa Format Factory 2.30, é só clicar no link ao lado http://br.ccm.net/download/baixaki-2042-format-factory, é free. Qdo instalar o programa, coloque-o para rodar, click do lado esquerdo da tela na opção ROOM DEVICE/DVD/CD/ISO, abrirá uma janela, daí clik na opção DVD TO VIDEO FILE, daí abrirá seu drive de cd, contendo o dvd que está o filme. Daí vc escolhe em qual formato vc que converter o filme, tem várias opções, eu converto em wmv, tem até a opção idioma ( ingles, portugues, etc) e legenda. Depois click em converter e espera. Ficará salvo em seu pc, daí é só copiar para o pen drive. É isso aí!!!! ..... Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!

Diga "Obrigado" 383

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 13171 internautas nos agradeceram este mês

Só Que Desse Jeito Não Vai Aparecer O Menu Pra Escolher A Musica Que Eu Quero Ouvir
ja passei duas vezes o filme do minions e so vai em Inglês .tem alguma opção para ficar em português ?
após passar videos para o conversos citado o format factory nele vc vai ver encima uma pasta que é a de destino do que vc vai converter é so ver ali onde quer e quando convertido ele na própria tela mostra pra onde foi
Valeu, obrigado pela dica. Deu certinho.
Valeu, vou tentar
48
Obrigado
não consigo reproduzir videos do pen drive para meu dvd...oq fazer ?
converta o dvd para o formato MPG no format factory
19
Obrigado
salva no formato AVI DIVX, é o formato que o dvd pode elr no pen drive, eu tenho clips tb que baixei do youtube, salvei no formato AVI DIVX e leu.
NAO ENCONTREI COMO SALVAR EM AVI DIVX, SO EM AVI E DAI NAO RODA NO DVD DIRETO DO PEN DRIVE ALGUMA SOLUÇÃO ?
é só converter usando o format factory, abra o programa format factory, no lado esquerdo procure
por video e procure por todos para MPG, clique nele e vá para adicionar arquivo procure onde o dvd está ( o dvd tem que estar baixado no pc) vá em ok e na parte de cima da janela do programa clique em iniciar...
Última visita
14 de agosto de 2009
60
2
Obrigado
Acho que você tem que ver se você os softwares e os codecs necessarios para isso.
Dê uma olhadinha nesses links:
http://br.ccm.net/faq/sujet-1162-especifico-windows-media-player-et-dvd (não é para pendrive mas vai te ajudar)
http://br.ccm.net/contents/video/compvid.php3 (o português estah muito ruim mas acho que vai dar para você entender)
1
Obrigado
como faço para passar os arquivo do pen drive para midia de dvd
0
Obrigado
eu ja tenho os videos no pc, como faço a conversao
0
Obrigado
Bom galera, desculpa minha ignorância. Mas é possível eu gravar UM DVD com algum filme que gosto e no pendrive apenas MÚSICAS e fazer com que na tela do DVD rode o filme enquanto no PENDRIVE toque as músicas?
Meu aparelho é um DVH 7580AV.

Obrigado
Não meu amigo o seu DVD não fará isso, pois ou ele reproduz o disco ou o pen driver.
Bom cara use o nero e insira as musicas no video e grave o video com trilha que vc goste!