FILME NO PENDRIVE

Fechado
FLG - 14 ago 2009 às 14:13
 pazini - 23 jan 2011 às 18:22
Bom dia,
OI É O DVD DE VIEO NÃO O CD
VLW!
Veja também:

5 Respostas

Oii quero saber como salvar um filme completo e depois passar para o pendraive para mim assistir no dvd ?
bom é só vc baixar o filme e passar pra dentro do pendrive mais se ele tiver varias partes extraia só a primeira que aparecerá o filme...
renatinha Posts 7 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 14 de agosto de 2009 41
14 ago 2009 às 18:36
Da para explicar melhor, não entendi nada !!!!!!!!!!
oi é que eu tenho uns filmes gravado em avi aqui no meu notbook e queria saber que tipo d eprograma eu converto para colocar no pendrive e assistir com ele no meu dvd que tem usb da britania aparelho dvd ???
gravei filmes no pen driver 64 gb ele não reproduz, antes não estava formatando pois conseguir formatar agora não consegue ler
Coloque o pendrive para formatar em FAT32 e depois converta o vídeo para VOB MPEG. Arraste o vídeo já neste formato para o pen drive sem usar pasta, depois coloque o pen no aparelho de DVD. Agora vc consegue assistir seus filmes. VOB ÓTIMA IMAGEM MAIS UTILIZA MUITO ESPAÇO. PARA OS APARELHOS QUE RECONHECEM AVI, ESTE OCUPA PUCO ESPAÇO, MAIS A IMAGEM NÃO É TAÕ BOA QUANTO O OUTRO.
ABRAÇOS!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!