3 perfis cancelados [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
14 de maio de 2020
-
Bom dia,

Uma xxxx só o site é o App cancela o perfil e vc quer recuperar senha não chega no e-mail, meu perfil continua lá e não posso excluir

Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.83

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
14 de maio de 2020
152.509
Olá

Sinceramente não entendi nada do que você escreveu: reformule por favor. Cuidado com os termos que publica. Se continuar escrevendo palavrões seu post será suprimido.

Obrigada
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Não consigo entrar em nenhum perfil meu, são 3 os três estão bloqueados, peço redefinição de senha é não chega no e-mail. Fiz mais 2 e-mail novos tentei cadastrar e também não deu certo
Status
Administrador
Última visita
14 de maio de 2020
152.509
Você ainda não informou de qual programa está se referindo: existem milhares de programas na internet com perfis.

Enfim, saiba que código de redefinição de senha é enviado exclusivação para números de celulares por SMS ou e-mail com um link que esteja ativos, operacionais, e que já eram cadastrados nas configurações dos programas antes de você perder o acesso. A troca de dados só é possível entrando nas configurações e como você não tem acesso, não adianta criar novos endereços de e-mail e solicitar que o código/link seja enviado para eles. Entendeu?

Foram bloqueios do programas ou porque esqueceu a senha? Bloqueios dos proprietários das contas só podem ser resolvidos pelor eles, não tem procedimentos de terceiros que possam resolvê-los.

Eu não utilizo o aplicativo eu entro pelo site
https://www.pof.com.br/MobileLander.aspx

E meu perfil foi cancelado por vocês, eu não esqueci a senha, minha senha é guardada no celular, tanto que eu peço redefinição de senha pelo email e não chega nada
Status
Administrador
Última visita
14 de maio de 2020
152.509
Eduardo,

De qual programa ou perfil está falando? Você fala perfis....., está falando da conta CCM por acsao? Nós cancelamos seu perfil?

Pof ...
1 - perfil Eduardo_Garabetti

Email: ***@***

.........

2 - perfil: email: ***@***

.... perfil 3
Email: ***@***.
Status
Administrador
Última visita
14 de maio de 2020
152.509
Finalmente você informou o nome do programa: POF, era isso que eu solicitava desde o inicio Eduardo. Teria sido mais fácil eu dizer que só o POF pode resolver isso para você, Fale com o suporte dele. Não sei se você se deu conta, mas nós somos o br.ccm,br, um site de ajuda com procedimentos informáticos, procedimentos aceitos pelos donos dos programas para recuperá-los. Nós não temos como resolver um problema provocado intencionalmente pelos responsáveis do programa. Só eles podem resolver isso para você

Ah, mais uma coisa? endereços de e-mail completos publicados no CCM são automaticamente criptografados. de nada adianta digitá-los nos posts.

Bos sorte com o suporte do POF.