Sinceramente não entendi nada do que você escreveu: reformule por favor. Cuidado com os termos que publica. Se continuar escrevendo palavrões seu post será suprimido.
Não consigo entrar em nenhum perfil meu, são 3 os três estão bloqueados, peço redefinição de senha é não chega no e-mail. Fiz mais 2 e-mail novos tentei cadastrar e também não deu certo
Você ainda não informou de qual programa está se referindo: existem milhares de programas na internet com perfis.
Enfim, saiba que código de redefinição de senha é enviado exclusivação para números de celulares por SMS ou e-mail com um link que esteja ativos, operacionais, e que já eram cadastrados nas configurações dos programas antes de você perder o acesso. A troca de dados só é possível entrando nas configurações e como você não tem acesso, não adianta criar novos endereços de e-mail e solicitar que o código/link seja enviado para eles. Entendeu?
Foram bloqueios do programas ou porque esqueceu a senha? Bloqueios dos proprietários das contas só podem ser resolvidos pelor eles, não tem procedimentos de terceiros que possam resolvê-los.
Eu não utilizo o aplicativo eu entro pelo site
https://www.pof.com.br/MobileLander.aspx
E meu perfil foi cancelado por vocês, eu não esqueci a senha, minha senha é guardada no celular, tanto que eu peço redefinição de senha pelo email e não chega nada
Finalmente você informou o nome do programa: POF, era isso que eu solicitava desde o inicio Eduardo. Teria sido mais fácil eu dizer que só o POF pode resolver isso para você, Fale com o suporte dele. Não sei se você se deu conta, mas nós somos o br.ccm,br, um site de ajuda com procedimentos informáticos, procedimentos aceitos pelos donos dos programas para recuperá-los. Nós não temos como resolver um problema provocado intencionalmente pelos responsáveis do programa. Só eles podem resolver isso para você
Ah, mais uma coisa? endereços de e-mail completos publicados no CCM são automaticamente criptografados. de nada adianta digitá-los nos posts.