quem quizer atualizar o the sims 3 é só seguir as instruções q vou passar
1-menu iniciar
2-executar..
3- escreva regedit depois ok
4-vai na pasta hkey_local_machine
5-software
6- pasta sims
7-pasta the sims
8-na janela ao lado clik com o botao direito em cima do arkivo SKU e modifica ,vai aparecer uma janela, na janela vai aparece um numero 7 mude para o numero 2 e ok depois é só atualizar
eu também preciso, mas nao pode ser o seu por que nao fica valido, se vc tiver um the sims 3 que nao vai usar, me passa o login dele, mas tem que ser mulher, ok? por favooor
gente alguem pode me ajudar? eu instalei o the sims3 , inicio o inicializador numa boa , mas na hora que clico para começar a jogar aparece uma paradinha que diz assim : O limite da licença desse produto foi alcançado. Para mais Ajuda , entre em contato com o Suporte da EA em http://support.ea.com
oi, eu tbem sou viciada em the sims , e eu tenho quase todos para play 2, apenas um que eu nao gosto que eu nao lembro, mais tenho the sims , the sims 2, naufragio,,the sims pet, mais alguns dias eu fiz o dowloads no meu pc do the sims 3, mais de 12 horas de dowloads, e quando entro o jogo pediu insira o cd...dai eu desistir de tanto revirar a net nao achava solução, no outro dia eu passei numa loja de jogo e comprei o the sims 3 para pc, ok, vou instalar tudo certinho, apaguei o que eu tinha feito o dowload, tal, e simplesmente quando vou instalar o pirata comprado, instalo certinho, crackeio, ele pede codigo de registro, instalei reistalei, mais de mil vezes....e nada , levei na loja de games...ele instalou na hora para min conforme o procedimento que eu fiz....e rodou de boa, e o meu vou instalar pede a p....codigo de registro....usei programa de registro(limpar registro), fucei na chave de registro,fiz a mudança de codigo de chave de sete pra 2......e nada e por isso que eu increvo para voce, tem alguma opiniao? o meu pc nao roda , e como o dele roda, sera que fikou registro do outro jogo?
O meu não entra com nenhum codigo,nem kraqueado,eu instalei tudo sertinho,tentei muitos codigos e nada,quando eu vou entrar pede um codigo e eu tambem não sei,estou ficando irritado.
Se alguem souber o verdadeiro codigo me fala e eu te ajudarei em dobro,acredite
Gente se vocês tiver o The Sims 2 ou o 3 e ele nao tiver rodando no lote para montar a casa vocês tem que comprarem o DVD The Sims original...
Você instala ele e ele vai fazer seu jogo rodar como o original.. esse CD custa 10 reais. boa sorte
oi eu instalei o jogo e clico no item para jogar mas aparece uma cena que dis para introduzir o codigo de activaçao, mas eu nao sei o que é que se passa
por favor ajudem me
bom meu eu consegui instalar mais na hora de executar aparece o seguinte erro "aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135). clique em 'ok' para finalizar a execução" o que eu faço ?
Vivi, isso ja aconteceu comigo varias vezes, deve ser uma coisa no cd , ele pode estar arrranhado ou se nao for, instale o jogo novamente e ele vai rodar direito, acredite, ja passei por isso :]
Vivi, isso ja aconteceu comigo varias vezes, deve ser uma coisa no cd , ele pode estar arrranhado ou se nao for, instale o jogo novamente e ele vai rodar direito, acredite, ja passei por isso
gente eu instalei tudo certim,carrega tudo blz mas na hora que eu vou escolher a cidade pra jogar fala assim esse cd é uma cópia de the sims 3 e nao podemos deixar prosseguir porfavor falr com a central da ea games !!!me ajudem o que eu faço
30 jun 2011 às 05:28
6 out 2011 às 13:35