Alguem me diz se tem the sims 3 para ps2 [Resolvido/Fechado]

rossana - 17 mai 2010 às 20:20 - Última resposta:  roana
- 15 dez 2013 às 13:26
meu pai vive procuramdo pela internet o dowload para baixar no cd e i pro ps2 mas nunca acha me ajadem pf!!
Ver mais 

27 respostas

Melhor resposta
36
Obrigado
Olha naum tem the sims 3 para ps2 só para X-Box 360,PS 3,Nintendo DS e Nintendo Wii.
E lógico PC!!

também já procurei o jogo para ps2 e naum achei.

Para ver noticias sobre jogos e consoles e ainda baixar uns jogos entre

www.gamescenter.webnode.com.br

Obrigado, Victor 36

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11655 usuários este mês

tem sim eu ja tive se noooooob
como tem the sims 7 para play 2 e nao tem o 3
eu tenho o 7 e e de safadesa se vc surta vc ta ferrado
e deve te o 3 sim
vai ter the sims 3 para ps2 mas só em fevereiro do ano que vem espero ter acalmado não só a você mas a todos que estão loucos por uma noticinha desse jogo

thal
9
Obrigado
nao existe the sims 3 para ps2 somente the sims 2, the sims 3 para ps3 vai ser futuramente lançado PARA P S 3
9
Obrigado
eu nunca achei, na minha loja particular de jogos para ps2, disse que não existe O JOGO THE SIMS 3 PARA PS2
7
Obrigado
nao tem ainda parceiro nao lançaram ainda e nem tem previsao
5
Obrigado
Eu numca achei o the sims 3 para ps2 mas o de Pc tem nas lojas de cds de ps2!!!

xau
pessoal como tem o the sims 7 de play 2
pessoal como tem o the sims 7 de play 2
fcsafwcg45 - 19 nov 2010 às 20:15
5
Obrigado
nao existe the sims 3 para ps2 so para pc eu tbm ja tentei mais diz q nao existe... :'(
5
Obrigado
Eu Sei Uma Manha de Jogar The sims 3 Para Ps2!, Se Algum Amigo seu Tiver o Ps3 Fale Para ele Comprar um CD de The sims 3 (Original) Pra Ps3, Ai Você Pede Emprestado e Coloque no Seu Ps2! Irá Funcionar Normalmente!, Más Para Isso As Peças do Seu Ps2 Tenque Ser tudo Original e Principalmente Do Controle!
eu fiz iso e verdade valeu
4
Obrigado
Pelo o que falam, parece que existe para play 3, mas no baixaki, ha um programa para trocar os jogos de play 3 pelos jogos de play 2. por exemplo, se tem o the sims 3 para ps3, eu posso converter para ps2.
dagóne boiolA - 10 jun 2011 às 20:41
como eu fasso isso
????
mentira cara não acredita
4
Obrigado
existe sim so vc procurar bem pelas ruas ele e muito bom eu tenho para ps2 ps1 ps3
3
Obrigado
Ps2 ja ta mto podre cara compra um ps3 ai sua vida vai melhora ... não fazem mais jogos pra ps2
3
Obrigado
Ainda não. O jogo será lançado apenas semana que vem, pois a EA resolveu por a mão na massa!
2
Obrigado
I CARA ACHO QUE NAO EXISTE MEU NOME E LEOPARDO
2
Obrigado
tem sims para ps2 meu amigo me emprestro de pc e de ps2 e de xbox 720 e muito bom cara tu acha sim
1
Obrigado
A EA do vai lansar o the sims 3 ] so em 20.01.2012
Espero que tenha ajudadol
0
Obrigado
eu tenho entre no site www.thepiratebay.org lá vai ter

OK