Faça uma nova pergunta
Bom dia, Esqueci a senha
Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for o caso, onde baixá-lo sem vírus para Windows 7 Starter? E não adianta baixar vídeos com algum programa como o Atube Catcher, pois estes também exigem o Java, onde posso ver um tutorial sobre o Java?
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Bom dia, 90.000.000 avakoins grátis na conta "betty cooper amo"
Boa noite, Quero um código para comprar dinheiro no Hotel Hideaway (HH) por favor ? De : Júlia Nome no jogo: Leticiaah S2
Olá eu gostaria que alguém achasse,fizesse ou testasse um mod/apk do jogo love nikki dress up dinheiro infinito ou coisa do tipo, tenho procurado a meses e não acho obs: e um jogo online
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.