Como excluir o Facebook?

Resolvido/Fechado
iolanda - Atualizado em 5 dez 2018 às 19:34
 Perfil bloqueado - 6 dez 2018 às 12:21
OI

Me ajuda excluir meu Facebook, invadiram e trocaram a senha
Obrigada

4 Respostas

Perfil bloqueado
5 dez 2018 às 19:35
Oi

Para excluir definitivamente a sua conta , você deverá apagar todas as informações da plataforma do Facebook, para sempre. Isto quer dizer que não poderá nunca mais reativá-la.

Clique neste link, para acessar o formulário de exclusão da conta. Leia a mensagem que se abrir; na tela atentivamente, depois clique em Excluir minha conta. Você deverá digitar sua senha e um captcha (código com letras e números). Em seguida, clique em OK para finalizar o processo. Clique em Excluir minha conta. Você deverá digitar novamente a senha e o captcha. Clique em OK para finalizar o processo.
Iolandamaciel Posts 4 Data de inscrição quarta 5 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2018
5 dez 2018 às 21:34
Ola problema Ana que não tenho mais acesso pq mudaram a senha. Não tem outra forma .ou vc mesmo está podendo fazer isso deletar ou entrar nele ..
Iolandamaciel Posts 4 Data de inscrição quarta 5 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2018
5 dez 2018 às 21:29
Mas não tenho acesso a entrar no meu facebook pq trocaram a senha
Tem q ser outra forma
6 dez 2018 às 10:07
Ana mas nao tenho acesso a entrar no face mudaram a senha
Não é possível vc fazer isso excluir ele
Pq senha q tenho não dá mais mudaram
Obrigada
Perfil bloqueado
6 dez 2018 às 12:21
Olá

Nós não podemos fazer mais nada por você. Contate a rede social. Não temos como acessar as configurações da conta pelo simples fato de não sermos a rede social nem você. Impossível, sinto muito.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!