Faça uma nova pergunta
Oi Quero entrar no meu Hotmail e não consigo. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Quer dizer que outlook assumiu e o hotmail acabou. Quem dia tinha conta no hotmail não pode mais acessar, para verificar mais nada? Como que ficou? Digo as pessoas que tinham hotmail? Preciso saber o que fazer, preciso de uma solução.
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail, recebi uma mensagem que alguém, poderia estar usando a mesma.para atualizar a conta e me pedem os quatro últimos e-mails que eu possa ter mandado, mas não lembro mais, porque não sou de mandar muitos e-mail. Por isso não consigo terminar o cadastro.
Oi Gostaria de recuperar meu e-mail hotmail.com
Bom dia, Como entrar na minha conta do Hotmail e não lembro a senha?
Bom dia, Mudei de celular. e gostaria de entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.