Reativar recebimento de postagem no Facebook

Resolvido/Fechado
azuen Posts 1 Data de inscrição sábado 8 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita sábado 8 de dezembro de 2018 - Atualizado em 9 dez 2018 às 07:44
 Perfil bloqueado - 9 dez 2018 às 07:44
Oi

Tenho um amigo no Facebook que TODAS as suas postagens apareciam no meu e-mail e na tela geral do Facebook dos meus amigos. Apertei algum botão e as postagens deste amigo não aparecem mais. Só se eu entrar na página posso ver o que ele está postando. Ele não está bloqueado. Como fazer para reativar o recebimento automático das postagens deste amigo?

1 Respostas

OI

Você recebia no celular ou no computador?

Notificações push: enviadas mesmo quando a tela está bloqueada > toque em Configurações e privacidade > Configurações de notificação > toque para ajustar como você recebe notificações e sobre o que você é notificado.

Notificações no aplicativo: quando não estiver usando o Facebook. Elas são exibidas como números nas Notificações na navegação do Facebook. Elas aparecem sempre.

iOS: em Configurações e privacidade. toque em Configurações de notificação e toque para ajustar como você recebe notificações e sobre o que você é notificado.

Android: ajustar as notificações push (SO 6.0 ou superior) nas configurações do dispositivo. toque em Aplicativos e Gerenciador de aplicativos, depois Facebook e Notificações, para ativar as notificações do Facebook.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade