Facebook, perdi o acesso

Resolvido/Fechado
Meryne1983 Posts 2 Data de inscrição segunda 4 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 4 fev 2019 às 05:24
Meryne1983 Posts 2 Data de inscrição segunda 4 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2019 - 4 fev 2019 às 12:20
Oi

Perdi acesso ao meu Facebook e não consigo recuperar, pois já não tenho o número cadastrado e também perdi acesso ao e-mail. Quero que o Facebook desative ou que me de a chance de confirmar que o perfil é meu, usando outra maneira de confirmar minha identidade

2 Respostas

Perfil bloqueado
4 fev 2019 às 05:27
Olá

Se quiser falar com o Facebook, use o canal de ajuda da rede social aqui.

Mas o CCM, talvez possa ajudar você. Você lembra do nome de usuário da sua conta? Você pode recuperar o Facebook por meio dele.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1
Meryne1983 Posts 2 Data de inscrição segunda 4 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2019
4 fev 2019 às 12:20
Eu estou usando um novo aparelho não tenho mais acesso ao aparelho antigo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade