Banido do WhastApp

Resolvido/Fechado
danielaraujonunes - Atualizado em 11 fev 2019 às 06:03
 Perfil bloqueado - 11 fev 2019 às 06:05
Boa tarde!

Socorro uso meu WhatsApp para trabalho e fui banido, me adiciona por favor!!! +55-89-98124-9160



Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109

1 Respostas

Olá

Não entendi, você quer o quê exatamente? Que nós do CCM, ou outro usuário do fórum, adicione você? Como? Se você foi banido do mensageiro o problema deve ser resolvido por ele. Você deve ter recebido as instruções junto com a notificação de que sua conta foi banida.

Mas, leia estas explicações por favor:

"Número banido" foi uma notificação enviada pelo app? Se foi, isso quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitiva do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo app e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quanto tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do app, então, infelizmente, a conta não será reativada.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade