Faça uma nova pergunta
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Avakin por favor vcs tem q resolver isso Já tem 1 semana q o jogo tá travando eu saio entro no jogo e continua a msm coisa e também já tem uma semana q apareceu esse bug eu tinha 300 amigos e agora não tenho nenhum toda vez aparece e desaparece os amigos isso tá min prejudicando e também está prejudicando outros jogadores várias pessoas estão passando por isso.
Oiee, eu troco conta do avk de level 23 ( quase 24 ) tem seis conjuntos, quinhentas e vinte nove roupas, vinte e uma casas, desesseis pets e tem uma asa. Troco por conta de level 30 ( pode ser mais ou menos ) femenina, com pelo menos uma asa :) algm qr trocar?
Bom dia, Passei minha conta para uma menina, pós ela fala que me daria uma conta, e um grift cart, ,entrei em contato 2 vezes com o suporte mais adiantou nada, Agr eu acho que só vou conseguir recuperar-la hackeado.
Bom dia, pode me dar uma conta do avakin que possa ter um asa não tem ploblema caso não tenha a asa pode ser uma conta level 20 caso queira meu insta:@monicenashelepontesmacedo. Estou precisando muito por sofrer buling por não ser nível alto
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.